Champ - E46 coupe (novas fotos pag.15)
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Green_Devils
- Membro Juvenil
- Registado: 27 abr 2004, 23:54
- oxigen__eyes
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2007, 14:18
Tenho andado a pensar nisso do xénon! Mas os de origem E46 berlina (como o meu) que têm xénon têm um farol-lente para os médios. Com esse kit, acontece o mesmo ou o carro continua a parecer que tem as lâmpadas H mas até dão luz de xénon?
Exemplos:

Exemplos:

Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Este kit apenas substitui a lâmpada, no teu caso como o farol não tem o projector, a luz vai iluminar a mesma superficie do farol k tens actualmente, só que a luz transmitida para a estrada é muitas vezes superior!! Eu por acaso tenho a sorte de os farois do meu carro terem o projector mesmo não tendo xenon, logo à primeira vista até parece xenon de origem!!
Abraço!!
Abraço!!
Boas pessoal,
Tenho novidades!! Já montei o volante M na minha máquina e só tenho a dizer maravilhas, todos os BMWs deviam de vir com este volante, a condução torna-se muito mais segura, tem 1 feeling espectacular!!!
Também instalei o módulo multifunções o que dá bastante jeito!!
Tudo isto fui eu que montei por isso se estiverem pra fazer o mesmo e tiverem dúvidas é só perguntar!!
Aqui vão as fotos do resultado:

Espero que tenham gostado!! Abraços a todos!!
Tenho novidades!! Já montei o volante M na minha máquina e só tenho a dizer maravilhas, todos os BMWs deviam de vir com este volante, a condução torna-se muito mais segura, tem 1 feeling espectacular!!!
Também instalei o módulo multifunções o que dá bastante jeito!!

Tudo isto fui eu que montei por isso se estiverem pra fazer o mesmo e tiverem dúvidas é só perguntar!!
Aqui vão as fotos do resultado:

Espero que tenham gostado!! Abraços a todos!!