320d Markx - Novas fotos pag.16 (17/08/2008)
Moderador: Staff
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
as jantes sao replicas, visto k originais so ha em 19" e tem um offset para o m6... custaram 800€ so as jantes... sao 18x8.5...
kuanto ao rebaixar, ja xegaram as minhas molas d rebaixamento... vou meter esta terça... e tb ja meti pelicula nos vidros todos este sabado... dps meto fotos kuando tiver rebaixado... :lovebmw
kuanto ao rebaixar, ja xegaram as minhas molas d rebaixamento... vou meter esta terça... e tb ja meti pelicula nos vidros todos este sabado... dps meto fotos kuando tiver rebaixado... :lovebmw
- oxigen__eyes
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2007, 14:18
Re: Jantes (M6 em 18") + nosvos farois traseiros...
eu por acaso tambem coloquei umas m6 no meu no inicio do ano e são realmente muito bonitas _ mas coloco a seguinte questão: com essa medida (225\40 r18) nao roça nas caves das rodas trazeiras? _ que suspensão tens?
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Tá bonito sim senhor 
Eu não rebaixava mais, acho q está bom assim. Agora falta aí o Kit M exterior, os espelhos M3 E46 e sinceramente não gosto dos faróis escurecidos... uns de led tipo M3 ou os normais brancos ficam melhor na minha opinião.
Mas tá muito porreiro, keep going
Abraço,
João

Eu não rebaixava mais, acho q está bom assim. Agora falta aí o Kit M exterior, os espelhos M3 E46 e sinceramente não gosto dos faróis escurecidos... uns de led tipo M3 ou os normais brancos ficam melhor na minha opinião.

Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 ago 2005, 13:30
E porque não, os faróis do e46 pós 2002? Ou é má ideia?Anusko Escreveu:Tá bonito sim senhor
Abraço,
João
Abraço
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
novas fotos no inicio... rebaixado e com pelicula em todos os vidros...
aos poucos vou mudando as coisas... o kit M fica mto bonito mas pra ja n vai ser possivel... mas kem sabe um dia... kuanto aos farois ate gosto destes assim... mas um dia kero meter os led como os do m3...... espero k gostem... pk eu adoro... :lovebmw

aos poucos vou mudando as coisas... o kit M fica mto bonito mas pra ja n vai ser possivel... mas kem sabe um dia... kuanto aos farois ate gosto destes assim... mas um dia kero meter os led como os do m3...... espero k gostem... pk eu adoro... :lovebmw

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tas cheio de vida.. força nisso..
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 ago 2005, 13:30
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
muito bom
Não desgosto nada dos faróis assim... Pelo menos fica diferente
A película é sempre relativo...
É uma questão de sorte... A minha está no carro À 2 anos e tal e nunca me chatearam. às tantas também se ganha a manha de baixar vidros e tal... :assubiar
IPO já se sabe.... tem que ser a "marota"
Falta aí o kit M agora e fica no ponto
Parabéns pela máquina

Não desgosto nada dos faróis assim... Pelo menos fica diferente

A película é sempre relativo...
É uma questão de sorte... A minha está no carro À 2 anos e tal e nunca me chatearam. às tantas também se ganha a manha de baixar vidros e tal... :assubiar
IPO já se sabe.... tem que ser a "marota"

Falta aí o kit M agora e fica no ponto
Parabéns pela máquina