Luzes E46 coupe
Moderador: Staff
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
Luzes E46 coupe
boas
Venho aqui pedir a vossa ajuda,
tenho um e46 coupe com bixenon mas tem os minimos amarelos e eu kero colocar uns brancos.
Alguem sabe k tipo de lampada aquilo utiliza?? é complicado trocar??
Venho aqui pedir a vossa ajuda,
tenho um e46 coupe com bixenon mas tem os minimos amarelos e eu kero colocar uns brancos.
Alguem sabe k tipo de lampada aquilo utiliza?? é complicado trocar??
Abraço
João Santos
João Santos
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Oi. Eu coloquei umas philips Blue Vision e enquanto as comparava com as OEM fiquei todo satisfeito. O problema foi quando liguei os médios de xenon. Essas Philips tem uma intensidade de 3500k e embora sendo brancas parecem amarelas ao pé do xenon. Procura arranjar umas que tenham pelo menos 5000k. Julgo que o user 320cd tem dessas lâmpadas para venda por 8€. Se calhar compensava mandar vir. Dá uma vista de olhos neste tópico, pode ser que ajude.
Cumprimentos.
viewtopic.php?t=10443
Cumprimentos.
viewtopic.php?t=10443
- NuclearBMW
- Membro Iniciado
- Registado: 02 dez 2006, 20:55
- O meu Carro:: BMW e46 330cd + BMWX1 20sd
- jsantos2004
- Membro Juvenil
E são brancas ou nem por iss? Pode dar a referencia/marca da lampada sff. Em principio vou optar por essa solução.champ Escreveu:Eu comprei umas lâmpadas na Norauto por cerca de 5 euros se não me engano e akilo é branco!! Já tinha experimentado essa Phillips e fiquei decepcionado, pouco melhores eram do que as amarelas de origem!!
Abraço!!
Abraço
João Santos
João Santos
A marca não te sei dizer, já não me lembro, mas sei que tem lá 1s caracteres em chines ou japones!! As lampadas são azuis escuras mas dão luz mesmo branca acredita!! Se tiveres duvidas perguntas lá a 1 funcionário e eles dizem-te quais são, foi assim que fiz, pedi uma luz de minimo mesmo branca e eles aconselharam-me akelas!!
Abraço!!
Abraço!!
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
as minhas tb axo k sao dessas pay kom letras xinesas!! tenho dessas nos dois karros..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- jsantos2004
- Membro Juvenil
Vou fazer isso, obrigadinho pessoal pela ajuda.champ Escreveu:A marca não te sei dizer, já não me lembro, mas sei que tem lá 1s caracteres em chines ou japones!! As lampadas são azuis escuras mas dão luz mesmo branca acredita!! Se tiveres duvidas perguntas lá a 1 funcionário e eles dizem-te quais são, foi assim que fiz, pedi uma luz de minimo mesmo branca e eles aconselharam-me akelas!!
Abraço!!
Abraço
João Santos
João Santos
- CARLOS MENDES
- Membro Juvenil
- Registado: 25 mar 2007, 11:41
- O meu Carro:: 330d E46 Touring M + M3 e92 ZCP
Também vou meter angel eyes, qd? só os gajus da alfandega é k me podem dizer, pois n estao com vontade de me mandar akilo!! Nos nossos carros dá 1 bocado mais de trabalho pk a optica vem colada de origem, temos k a descolar e dps voltar a colar!! Enfim, não é nada k nao se faça!!CARLOS MENDES Escreveu:Minimos amarelos????? No meu carro que tb é um e46 coupé, liquidei isso, e para substituir os minimos, meti os angel-eyes. Ficou bonito!
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
angel eyes?? ainda nao se fartaram de ver dixo?? agora kalker kangalho tem ixo ja mais parece uma praga tive no meu 206 akase 3 anos...e já nao podia olhar para akilo...!(tinha vendido os de origem) kando comprei o bmw e vi k nao tinha fikei todo satisfeito...mas ok sao gostos e gostos nao se discutem...mas lá k akilo farta um bocado lá ixo farta...champ Escreveu:Também vou meter angel eyes, qd? só os gajus da alfandega é k me podem dizer, pois n estao com vontade de me mandar akilo!! Nos nossos carros dá 1 bocado mais de trabalho pk a optica vem colada de origem, temos k a descolar e dps voltar a colar!! Enfim, não é nada k nao se faça!!CARLOS MENDES Escreveu:Minimos amarelos????? No meu carro que tb é um e46 coupé, liquidei isso, e para substituir os minimos, meti os angel-eyes. Ficou bonito!

- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
pois la esta tu ficaste cansado de ver pk achavas que um pug podia imitar um BMW. lOL Agora anda tudo a pegar em detalhes dos bmw'S pra colocar num bolinhas qualquer,claro q depois ficam enjoados...ovelhanegra Escreveu:angel eyes?? ainda nao se fartaram de ver dixo?? agora kalker kangalho tem ixo ja mais parece uma praga tive no meu 206 akase 3 anos...e já nao podia olhar para akilo...!(tinha vendido os de origem) kando comprei o bmw e vi k nao tinha fikei todo satisfeito...mas ok sao gostos e gostos nao se discutem...mas lá k akilo farta um bocado lá ixo farta...champ Escreveu:Também vou meter angel eyes, qd? só os gajus da alfandega é k me podem dizer, pois n estao com vontade de me mandar akilo!! Nos nossos carros dá 1 bocado mais de trabalho pk a optica vem colada de origem, temos k a descolar e dps voltar a colar!! Enfim, não é nada k nao se faça!!CARLOS MENDES Escreveu:Minimos amarelos????? No meu carro que tb é um e46 coupé, liquidei isso, e para substituir os minimos, meti os angel-eyes. Ficou bonito!
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M