Desgaste do MAF..
Moderador: Staff
Desgaste do MAF..
Oi pessoal agradecia que me tirassem uma duvida, é o seguinte: o MAF (medidor de massa de ar) tem desgaste progressivo ou quando berra, berra de vez?
- Hugo Cortinhas
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jan 2007, 20:39
ya pouco a pouco vais notando diferenças ate que o bimer fique nas lonas cm o maf fdx 

---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
O indicador de consumo instantaneo é o melhor aviso para veres se a MAF está nas lonas e a pedir substituição, quando começar a ficar "doida" está na hora de mudar a MAF e emparelhar estáticamente ba mesma com a centralina.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d