Boas, pessoal tenho o meu béminho todo cinza metalizado, só me falta pintar a grelha dos mijas e os sensores de estacionamento. Será que há problema em pintá-los? Não ficarão danificados? É que se não ficarem danificados vou pintá-los e já e também a grelha dos mijas, vai ficar todo hà cor. Fica espectáculo.
Não é um carro é um BMW
nao podes pintar o centro dos sensores, podes pintar sim a circunferencia de plastico que os envolve, agora o centro do sensor, nao...Danificas o sensor!!!!
ja me disseram k se pode pintar e sei k ha malta k ja pintou e nao teve probs, inklusive uma pessoa k konheço k vende kits de sensores de estacionamento akonselha a pintar pa nao fikar mal..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
Podem ser pintados na boa
Os meus foram e não ficaram cegos
E mesmo que acontecesse eles ficaram assim não era nada de grave, era só tirar a tinta.
Mas não tem problema.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.