aki vai a foto:

Moderador: Staff
rike46 Escreveu:Atençao que nao e bem assimPara quem tem o modelo anterior ao face lift
![]()
Troquei os meus a algum tempo atras e ainda nao estao como deve ser.
1º Nos farois grandes o objectivo a noite e ficares com duas luzes de presença em baixo e somente luz de stop em cima, o que nao aconteceou seja, quando ligas os minimos acende em baixo e em cima
![]()
2º Nos farois pequenos nao consegues ter luz de presença porque a que poderias ir buscar as luzes da mala tem a mesma intensidade do que a luz de nevoeiro.![]()
Resultado:
Ja ouvi pessoal dizer que e necessario comprar um modulo na bmw para podermos ficar com o sistema de iluminaçao igual ao do modelo a seguir ao nosso![]()
Abraço
por acaso também já tinha ouvido falar nesta solução...rike46 Escreveu:E ainda tens outro problemaMas que tem resoluçao
![]()
Esses supostos farois se forem como os meus anulam a tampa que colocas por tras do farol, ou seja, as lampadas ligam-se directamente no farol![]()
A ver se explico melhorO farol de origem tras tampa, mas este nao
Mas para nao fikar ali com um buraco e a ver-se tudo raspei as ligaçoes e apoios das lampadas e aparafusei a placa ao farol, e ficou como o de origem
![]()
Quando precisar de substituir desenrosco o parafuso e substituo a lampada![]()
abraço
rike46 Escreveu:E ainda tens outro problemaMas que tem resoluçao
![]()
Esses supostos farois se forem como os meus anulam a tampa que colocas por tras do farol, ou seja, as lampadas ligam-se directamente no farol![]()
A ver se explico melhorO farol de origem tras tampa, mas este nao
Mas para nao fikar ali com um buraco e a ver-se tudo raspei as ligaçoes e apoios das lampadas e aparafusei a placa ao farol, e ficou como o de origem
![]()
Quando precisar de substituir desenrosco o parafuso e substituo a lampada![]()
abraço
Acho que é presença nas de baixo e stop nas de cima...320D-PP Escreveu:ou seja pakilo fikar bem feito tem k se andar a fazer alteraçoes nas ligaçoes, neste kaso das luzes da mala k e preciso ir buscar korrente e massa,certo? e so isso?? e k se for ate k nao e assim tao xato kto isso!!
nestes farois as luzes de presença sao na parte de baixo e as de stop na parte de cima ou e tudo na de baixo e em cima na tem nada??
rike46 Escreveu:Yasser nao percebes-te![]()
O problema do nosso carro e a corrente de luz de presença ser identicaa da luz de marcha tras
e depois tens outro, a luz de stop e o minimo funcionam no mesmo cabo. se funcionassem em cabos diferentes o problema ja estava resolvido a muito tempo. Nesse caso ja se podia fazer as tais ligaçoes alternativas para a mala.
Nao da para adaptares lampadas porque como ja disse a corrente e a mesma.![]()
A unica soluçao e comprar o tal modulo de que ja ouvi alguem falar![]()
abraço