desde que comprei o meu 320d que reparei numa situaçao um pouco estranha que é o seguinte, quando arranco em 1ª acelero e o ponteiro do econometro "penso que é assim que se chama" sobe e ouço um pequeno ruido mas só mesmo quando o ponteiro se mexe. Não sei se o ruido vem do motor ou da parte do conta km. gostava de saber se algum de voçes já reparou, no caso de tambem acontecer nos vossos carros.
Ruído ponteiro econometro!
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Ruído ponteiro econometro!
Olá malta dos 320d.
desde que comprei o meu 320d que reparei numa situaçao um pouco estranha que é o seguinte, quando arranco em 1ª acelero e o ponteiro do econometro "penso que é assim que se chama" sobe e ouço um pequeno ruido mas só mesmo quando o ponteiro se mexe. Não sei se o ruido vem do motor ou da parte do conta km. gostava de saber se algum de voçes já reparou, no caso de tambem acontecer nos vossos carros.

- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Re: Ruído ponteiro econometro!
Eh pá o meu não faz barulho nenhum no ponteiro, nem quando desce, nem quando sobe... Tens a certeza que virá daí? Pode ser dentro do quadrante e não do ponteiro do económetro né?aturbulence Escreveu:Olá malta dos 320d.
- Jose Peixoto
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2006, 11:21
-
Yasser
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Eu ainda nao consegui foi perceber que barulho é esse 
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- aturbulence
- Membro Junior
É um ruídozinho tipo rrrrrrr, que a menos que o teu não faça, tens que ouvir com atenção com radio desligado no meu caso é só ao acelarar de 1ª para 2ª e só quando o ponteiro vai a subir.Yasser Escreveu:Eu ainda nao consegui foi perceber que barulho é esse
Mas como já mais alguem confirmou, não é só com o meu carro.
deve ser normal
- aturbulence
- Membro Junior
ExactamenteSub Escreveu:Só faz quando a gente arranca e o ponteiro começa a subir. Parece um barulhinho de algum gás a sair... é isto Aturbulence?
O ruído acho que vem do quadranteCebes Escreveu:De certeza que é do quadrante? É que o meu parece-me que também faz isso ma é quando largo o pedal da embraiagem ao arrancar...