o k usar??
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
os kolectores depende, no kaso do karro dele fez apartir do kolector de origem (de referir k o kolector de origem nao tem kualker saida pa turbo, e um kolector normal), pode ser feito assim ou arranjar um kolector ja pa turbo e alterar a falange kaso necessario.
em relaçao a IPO's depende do ano, se nao vier ekipado de origem kom catalisador (ate 1992) e melhor pk pode ter os niveis de CO mais elevados, caso kontrario sao tudo koisas kom rodeio, por exemplo pode ser feita uma linha de escape boa pa usar o turbo e depoix kdo for pa ir a ipo tem k se meter o catalisador e tirar depoix da ipo. uma koisa k tb deve levar no kaso e uma valvula de pressao de gasolina e de pressao de turbo, kdo for a ipo sao desafinadas pa nao dar niveis elevados..
depoix ha a melhor opçao, konhecer alguem k passe o karro na ipo kom 50€ por tras!!!
por exemplo aki em baixo ha alguns g40 a ir a ipo kom turbo, o meu por exemplo foi kom kompressor do g60 e na se keixou, so xumbou por ter um fole roto e luzes desalinhadas!!! lol
em relaçao a IPO's depende do ano, se nao vier ekipado de origem kom catalisador (ate 1992) e melhor pk pode ter os niveis de CO mais elevados, caso kontrario sao tudo koisas kom rodeio, por exemplo pode ser feita uma linha de escape boa pa usar o turbo e depoix kdo for pa ir a ipo tem k se meter o catalisador e tirar depoix da ipo. uma koisa k tb deve levar no kaso e uma valvula de pressao de gasolina e de pressao de turbo, kdo for a ipo sao desafinadas pa nao dar niveis elevados..
depoix ha a melhor opçao, konhecer alguem k passe o karro na ipo kom 50€ por tras!!!
por exemplo aki em baixo ha alguns g40 a ir a ipo kom turbo, o meu por exemplo foi kom kompressor do g60 e na se keixou, so xumbou por ter um fole roto e luzes desalinhadas!!! lol
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- Marco Oliveira
- Membro Iniciado
- Registado: 26 jan 2007, 22:02
- 320D-PP
- Membro Gold
tudo depende pa komeçar de k tipo de preparaçao keres, se keres uma koisa soft, se keres uma koisa potente, se metes turbo e material novo ou usado e mao de obra de kem vai montar o material..
isto e koisa pa gastar uns bons trokos, e pa kem gosta!!
se for feito komo deve ser os resultados sao bastante positivos em termos de potencia..
isto e koisa pa gastar uns bons trokos, e pa kem gosta!!
se for feito komo deve ser os resultados sao bastante positivos em termos de potencia..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- Marco Oliveira
- Membro Iniciado
- Registado: 26 jan 2007, 22:02
- 320D-PP
- Membro Gold
poix as peças depende do k pretendes, turbo podes komprar um turbo usado de outra carro, o turbo usado no video k postei e de um lancia hf turbo, kompras um intercooler de 320d k ja e bem bom pa adaptar, os injectores do 318i ou do 320i k seja kompativeis kom os teus, um chip e torneira de pressao de turbo.
dai pa frente tudo depende de cada mecaniko, isto axo k e o essencial para fikar uma preparaçao ja kom uns bons ganhos.
dai pa frente tudo depende de cada mecaniko, isto axo k e o essencial para fikar uma preparaçao ja kom uns bons ganhos.
- 320D-PP
- Membro Gold
epah isso e mais komplikado, o karro do video era o dele e ja vendeu o karro e outro k konheço k ele tb preparou e fikou bastante porreiro fika mto longe daki e na tenho komo arranjar fotos, depoix ha ainda mais um k konheço e k posso tentar ver se ele me arranja umas fotos pk tem o carro sempre guardado, so anda nele de vez enkuando..
- 320D-PP
- Membro Gold
komo la diz no fim do filme: é apenas um 1272cc...
Essa é fácil... faz pela porta do cavalo, mas o maior problema é quando és fiscalizado com ajuda de técnicos da dgv...E21Craze Escreveu:Ah... e a minha sempre eterna pergunta: IPOs

Só uma questão... a título de exemplo: qual é a nóia de escrever "koisa" em vez de coisa...

O pessoal assassina a escrita por completo e isso não é nada cool...