M.cumprimentos

Moderador: Staff
Olá, será que o carro ficou mais alto por ter colocado as molas de uma 325 tds por essa ser mais rija pelo carro ser mais pesado ?????pedrosousa Escreveu:As molas são o que sustenta o peso do carro definindo assim a sua altura, dependedo da rigidez das molas e do seu comprimento vais ter alturas diferentes.
Por isso em carros mais pesados podes ter molas maiores ou mais rijas mantendo o mesmo comprimento, esta ultima situação não me acredito muito.
quando comprei o carro, a sensivelmente 1ano, o Gajo do stand disse-me que tinham a volta de uns 30.000 km... O que não acreditei!!! então fui a uma loja para trocar de jantes, e disseram-me que os amortecedores que tinha eram KONY, e que estavam impecáveis .pedrosousa Escreveu:victorporto, Quantos quilometros têm esses amortecedores??
Em relação às molas acho que deves trocar isso o mais breve possivel e até lá ter bastante cuidado com o carro, principalmente com a chuva, isto porque, se o carro ficou mais alto o amortecedor tem menos curso, ou seja, não amortece o que devia e a mola trabalha mais fazendo o trabalho que competia ao amortecedor, logo o comportamento da suspensão fica alterado para pior.victorporto Escreveu:quando comprei o carro, a sensivelmente 1ano, o Gajo do stand disse-me que tinham a volta de uns 30.000 km... O que não acreditei!!! então fui a uma loja para trocar de jantes, e disseram-me que os amortecedores que tinha eram KONY, e que estavam impecáveis .pedrosousa Escreveu:victorporto, Quantos quilometros têm esses amortecedores??
por isso, não preocupei-me com isto... O que achas ????
Cumprimentos![]()
![]()
![]()
![]()