AO PESSOAL DOS E36.... VERIFIQUEM SE VOS ACONTECE O MESMO:::

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

AO PESSOAL DOS E36.... VERIFIQUEM SE VOS ACONTECE O MESMO:::

Mensagem por Luis Ribau »

também nunca tinha reparado mas agora k dei uma limpeza como deve de ser no bimmer descobri AGUA nos tapetes traseiros... tirei os tapetes para aspirar e levantei a alcatifa para espreitar como estava a chapa e kual nao foi o meu espanto kuando vi a alcatifa do carro ENXARCADA em agua, embora pelo lado de fora esteja seca... mas se enfiar a mão entre a alcatifa e a chapa do fundo do carro, a mão fica enxarcada...!!! agora nao faço a + pekena ideia de onde ela possa vir... pois pela porta não é ..ja verifikei.. sei k há aí 1 tópico k diz como resolver mas não vem da porta... támbem não vem das pessoas k levo atrás k tragam guarda-cuvas por ex: e ficasse ali a escorrer pro chão.. essa situação tambem tá de parte visto andar sempre sózinho ou com a namorada... por isso não vão pessoas atrás... penso k surja por baixo... o carro em andamento as rodas mandam água para o chassis do carro e esta infiltra-se por alguma frincha feita por alguma batidelazita feita por baixo sem querer...É apenas 1 palpite mas não faço a + pekena ideia.. pessoal verifikem os vossos poderão estar em maus lençois como eu sem saberem disso .... e se descobrirem alguma solução digam alguma coisa... ou se tiverem palpites serão sempre benvindos... OBRIGADO a TODOS e DESCULPEM o "TESTAMENTO"
**Bmw 325Tds**

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Eu tenho um E46 e estou com o mesmo problema, tapetes encharcados :? segundo sei, é um borracha dentro da porta q de descolou. Vai à parte de DIY do fórum e logo em sticky fala sobre o problema e a solução no E46, pode ser q ajude no E36.

Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

No meu e46 por acaso ainda não sofri desse mal... :D Contudo tenho na cave da roda do lado direito de trás, uma especie de silicone cinzento (bastante mesmo) que já vinha quando comprei o carro, (depois posto aqui uma foto)... Terá tido o anterior do meu bolide esse problema e a solução encontrrada terá sido esta?? :roll:
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

Outlaw
Membro Iniciado
Registado: 25 jul 2006, 17:46

Mensagem por Outlaw »

Boas

Por acaso já levantaram o tapete da mala para ver se sofre do mesmo mal?

vesp@s
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2006, 08:22
O meu Carro:: BMW M3 E36 / KTM Duke 640

Mensagem por vesp@s »

o meu é um cupe e entrava-me agua pela borracha do vidro de traz junto ao pilar
afinei e "exelente"
limpa tudo e manda-lhe agua
abraco
Imagem

casco
Membro Gold
Registado: 06 fev 2006, 15:00
O meu Carro:: BMW 535d

Mensagem por casco »

no meu nunca me a percebi, mas vou verificar
BMW E60 535d ///M 326cv
MINI COOPER D CAMDEN 50 ANOS 110CV
RENAULT KANGOO 1.5DCI 90CV
HARLEY DAVIDSON NIGHT ROD SPECIAL 2016
YAMAHA YZF R1 152CV
BMW R1200GS LC 137CV

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

ja descobri... afinal vem da porta mesmo... pensei k nao fosse da porat mas vem mesmo de lá... agora nao sei se dá para afinar a porta ou nao... deve tar pouco encostada á borracha de vedação.. daí a água penetrar entre a borracha e o pilar do carro... tenho de "esmagar" mais a porta contra a borracha.... só nao sei como...
**Bmw 325Tds**

318isCoupé
Membro Junior
Registado: 20 ago 2007, 00:55
O meu Carro:: BMW 318IS

Mensagem por 318isCoupé »

vesp@s tbm me acontece isso no meu kuando lhe dou uma lavagem
noto um traço de pingos d agua por dentro nos detrás
cmps
.......E36 POWER.......
Imagem

Responder