Aqui apresento o meu BMW M3 E46
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 fev 2007, 12:19
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2003, 21:33
Fotos mais recentes

Querem ver um BMW a 300 km/h ??
Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3
MSN messenger : [email protected]

Consultem www.sandrorodriguesm3.web.pt e saquem os videos que vale a pena ! ou entao www.youtube.com/sandrobmwm3

-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 19:29
- O meu Carro:: 320d E90
Sandro, andava aki a ver o forum e encontrei a apresentação do teu M3 e so posso dizer uma coisa: a evolução dele foi brutal!!
e para kem vê aki as fotos, nao imagina como é ver o carro ao vivo!
é espetacular mesmo!
parabens pela makina!!
ja agora, para ficares a saber kem sou e onde vi a makina, foi no casamento do Nuno, sou primo dele!
abraço
e para kem vê aki as fotos, nao imagina como é ver o carro ao vivo!
é espetacular mesmo!
parabens pela makina!!
ja agora, para ficares a saber kem sou e onde vi a makina, foi no casamento do Nuno, sou primo dele!
abraço
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2007, 18:18
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2003, 21:33
Ola a todos
Obrigado pelos comentarios
Ola Lourenço entao se estives-te no casamento do Nuno ele tambem é meu primo direito, isso quer dizer que és meus primo em 2° grau ehehehehee
Como o mundo é pequeno
Para quem quiser saber eu estarei em Portugal no mes de Agosto, vou estar na zona de Aveiro e na zona norte ou seja ali por Chaves
Sobre as jantes BBS eu tambem pensei em meter mas nao meti por 2 coisas,
Em 1° uma jante BBS ve-se muito e qualquer carro as pode meter.
As minhas jantes sao da marca Hamann o que quer dizer que sao de um Tuning BMW e sao muitissimo raras de ver e mesmo que se vejam so mesmo num BMW.
EM 2° eu prefiro uma jante com poucos raios e o mais aberta possivel, porque quanto maior for a area aberta maior parece a jante e da um efeito de a jante ser enorme, para nao falar nas vantagens que tem para limpar.
EU antes de ter as jantes Hamann tinha outras tipo BBS, so eram de outra marca, e se vires bem este meu topico desde o inicio tem la a comparaçao das 2 jantes ou entao no meu site tambem podes ver, e para mim eu axo a jante ais aberta a ficar melhor.
Cumprimentos pessoal
Portem-se mal mas com estilinho
Ola Lourenço entao se estives-te no casamento do Nuno ele tambem é meu primo direito, isso quer dizer que és meus primo em 2° grau ehehehehee
Como o mundo é pequeno
Para quem quiser saber eu estarei em Portugal no mes de Agosto, vou estar na zona de Aveiro e na zona norte ou seja ali por Chaves
Sobre as jantes BBS eu tambem pensei em meter mas nao meti por 2 coisas,
Em 1° uma jante BBS ve-se muito e qualquer carro as pode meter.
As minhas jantes sao da marca Hamann o que quer dizer que sao de um Tuning BMW e sao muitissimo raras de ver e mesmo que se vejam so mesmo num BMW.
EM 2° eu prefiro uma jante com poucos raios e o mais aberta possivel, porque quanto maior for a area aberta maior parece a jante e da um efeito de a jante ser enorme, para nao falar nas vantagens que tem para limpar.
EU antes de ter as jantes Hamann tinha outras tipo BBS, so eram de outra marca, e se vires bem este meu topico desde o inicio tem la a comparaçao das 2 jantes ou entao no meu site tambem podes ver, e para mim eu axo a jante ais aberta a ficar melhor.
Cumprimentos pessoal
Portem-se mal mas com estilinho
Querem ver um BMW a 300 km/h ??

-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2007, 18:18
Exactamente são gostos, em relação ás primeiras jantes que tinhas as BBS, devo dizer que não são daquele tipo que digo são mais estas :

mas acima de tudo o que interessa aqui é o teu gosto pessoal pois se o carro é teu tens de o ter como te dá mais gosto e mai nada!!
Jantes ou não aparte, ganda máquina!!

mas acima de tudo o que interessa aqui é o teu gosto pessoal pois se o carro é teu tens de o ter como te dá mais gosto e mai nada!!

Jantes ou não aparte, ganda máquina!!

-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 19:29
- O meu Carro:: 320d E90
é verdade! como o mundo é pekeno!BMW M3 SMG Escreveu:Ola a todos
Como o mundo é pequeno
sim, tambem sou primo direito do Nuno e do Hugo, por isso somos primos em 2º grau!

sou akele rapaz moreno alto k foi a casa do Nuno ainda antes de irmos pro casamento, nao sei se tás a ver!
kd cá vieres no verão ainda havemos de ir beber um copo com a malta cá de aveiro!!
abraço