335d o diesel mais rápido do Mundo?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

smileboy
Membro Iniciado
Registado: 16 nov 2006, 01:00

Mensagem por smileboy »

arturval Escreveu:E um 335d todo artilhado até aos dentes, será que manda fumo para cima de um 1.9 TDI stock??? :D

Abri o tópico para falar de carros stock... Se me vêm falar que em Freixo de Espada à Cinta há um 1.9 TDI que dá coça ao 335d, evo VII, S2000 e à sogra do condutor, a mim não interessa nada. Carros Stock. Senão também podemos falar que o 35d com as alterações que os "outros" têm manda-se para os 400cv. E esta???
Pois é Arturval só que 335d artilhado até aos dentes (como tu dizes) vais ver poucos ou nenhum! pelo menos cá em Portugal...
Agora 1.9Tdi capazes de te darem um valente abanão, podes ter a certeza que existem vários...E os que estiverem mesmo artilhados até aos dentes podes estar descansadinho e sentado com a certeza que levas com fumo até estes esgotarem e atingirem praticamente a velocidade máxima :oops: depois aí se o 335d já não tiver cortado aos 250 a que poderás passar :D

Agora claro que um 335d com uma apenas e ligeira repro é o Rei do asfalto no Mundo Diesel :evil:

Tal como dizes abris-te o tópico para falar de carros stock... acho muito bem e respeito. Agora também acho que falar em carros stock hoje em dia é um coisa medieval :oops:

Cump

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

smileboy Escreveu:Agora também acho que falar em carros stock hoje em dia é um coisa medieval :oops:
Então não falemos do meu (não que alguém quisesse... :roll: )
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

smileboy Escreveu:Agora também acho que falar em carros stock hoje em dia é um coisa medieval :oops:
A questão nem é essa, não podes andar a comprar carros stock com carros artilhados até aos dentes, mete só uma repro num TDI 130 e é claro que ele não vai buscar o 35d.

Os 1.9 que andam aqui nas nossas estradas mexidos até mais não devem rondar os 250 no máximo 270cv (e são os MBPOWER porque os outros....), um 335d com repro chega-se aos 350cv ou até mais e o problema é o FAP senão...

E acredita que vão existir muitos 35d reprogramados. Senão existem mais é porque o povo não tem €€€...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

arturval
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

Agora também acho que falar em carros stock hoje em dia é um coisa medieval :oops:

Cump

Não sei que ambientes frequentas, mas são certamente diferentes dos meus. O meu carro não está reprogramado e não penso em fazê-lo... Além disso, dizer que não reprogramar é coisa mediéval... :lol:

smileboy
Membro Iniciado
Registado: 16 nov 2006, 01:00

Mensagem por smileboy »

arturval Escreveu:
Não sei que ambientes frequentas, mas são certamente diferentes dos meus. O meu carro não está reprogramado e não penso em fazê-lo... Além disso, dizer que não reprogramar é coisa mediéval... :lol:
Boa noite

Arturval, eu não disse que não reprogramar é coisa mediéval :!: Eu disse que falar em carros stock hoje em dia é mediéval :idea: e sabes porquê que digo isto :?: :arrow: porque actualmente uma grande parte dos carros e Automóveis que por aí circulam não estão originais em termos de programação :idea:
Os ambientes que frequento serão certamente diferentes dos teus :D para começar frequento quase todos os dias a minha casa, e cá em casa só existe um ou 2 que não estão reprogramados :!: os restantes têm todos o software actualizado :P
Se não tencionas fazer reprogramação no teu Automóvel, logicamente que respeito ;) cada um faz aquilo que quer, pode e/ou acha bem no seu bólide :idea:

Cump

p.s. Continuação de bons kms com a tua máquina Arturval ;)

arturval
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

smileboy Escreveu:
arturval Escreveu:
Boa noite

Arturval, eu não disse que não reprogramar é coisa mediéval :!: Eu disse que falar em carros stock hoje em dia é mediéval :idea: e sabes porquê que digo isto :?: :arrow: porque actualmente uma grande parte dos carros e Automóveis que por aí circulam não estão originais em termos de programação :idea:
Os ambientes que frequento serão certamente diferentes dos teus :D para começar frequento quase todos os dias a minha casa, e cá em casa só existe um ou 2 que não estão reprogramados :!: os restantes têm todos o software actualizado :P
Se não tencionas fazer reprogramação no teu Automóvel, logicamente que respeito ;) cada um faz aquilo que quer, pode e/ou acha bem no seu bólide :idea:

Cump

p.s. Continuação de bons kms com a tua máquina Arturval ;)
Antes de mais obrigado...
Em relação à "actualização do software", como tu lhe chamas, não é bem disso que se trata, a meu ver. Será mais uma sobrecarga do hardware. E como eu quando compro automóveis o faço com a ideia de os manter muitos e bons anos, não teria prazer nenhum em estraga-los para além do desgaste natural que o uso diário implica.

Claro que respeito toda a gente e não é pelo que se faz com o autómovel próprio que isso se vai alterar.

Neste momento tenho um carro que a nível de mecânica não parece ser simples, e qualquer dano num turbo, provavelmente seria um bicho de 7 cabeças... Se já não fiz repro noutros carros, neste parece-me aínda menos provável que o venha a fazer.

Mas nunca direi nunca :P . Talvez um dia comece a achar que o carro começa a ter prestações banais e que já não me surpreendem. Nesse dia em que achar que conduzi-lo não é nada de especial, talvez pondere mais a sério reprogramá-lo. Neste momento, sei perfeitamente que podia ter um carro mais rápido, mas a pergunta que convém fazer é: "a troco de quê?" Se a resposta for "a troco de um ligeiro comprometimento da fiabilidade".... Não obrigado.

Cumprimentos

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

smileboy Escreveu:porque actualmente uma grande parte dos carros e Automóveis que por aí circulam não estão originais em termos de programação :idea:
Sou uma minoria :lol:
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Responder

Voltar para “Série 3”