Pois é Arturval só que 335d artilhado até aos dentes (como tu dizes) vais ver poucos ou nenhum! pelo menos cá em Portugal...arturval Escreveu:E um 335d todo artilhado até aos dentes, será que manda fumo para cima de um 1.9 TDI stock???![]()
Abri o tópico para falar de carros stock... Se me vêm falar que em Freixo de Espada à Cinta há um 1.9 TDI que dá coça ao 335d, evo VII, S2000 e à sogra do condutor, a mim não interessa nada. Carros Stock. Senão também podemos falar que o 35d com as alterações que os "outros" têm manda-se para os 400cv. E esta???
Agora 1.9Tdi capazes de te darem um valente abanão, podes ter a certeza que existem vários...E os que estiverem mesmo artilhados até aos dentes podes estar descansadinho e sentado com a certeza que levas com fumo até estes esgotarem e atingirem praticamente a velocidade máxima

Agora claro que um 335d com uma apenas e ligeira repro é o Rei do asfalto no Mundo Diesel

Tal como dizes abris-te o tópico para falar de carros stock... acho muito bem e respeito. Agora também acho que falar em carros stock hoje em dia é um coisa medieval

Cump