Boas!
Faz 4ª feira 2 semanas que tenho o 120d. Como já disse nas apresentações, comprei um de serviço, na BMW, com 9 meses e 19 mil km.
O meu problema (se é que é um problema) é intermitente. Por vezes sinto que o carro não tem a mesma resposta em baixa rotação. Que custa a desenvolver.
Há registos de problemas idênticos?
Cumprimentos
[Problema] Falta de resposta em baixa rotação (120d)
Moderador: Staff
MAF...quase de certeza
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
ela pode nao estar ai a 100% estragada, podes estar a sentir os primeiros sinais, entendes??
...BMW Rules the ROAD....
Confesso que não tenho muita fé nos mecânicos que fazem a assistência da marca...
E chegar lá um gajo e dizer que "às vezes o carro parece que não puxa"...
Enfim...
Se houvesse registos de problemas idênticos... ficava descansado. É que de certa maneira também tenho receio de ser impressão minha.
Obrigado pelos comentários
E chegar lá um gajo e dizer que "às vezes o carro parece que não puxa"...
Enfim...
Se houvesse registos de problemas idênticos... ficava descansado. É que de certa maneira também tenho receio de ser impressão minha.
Obrigado pelos comentários
Boas Apardal,
registos n deve haver agora fala a esperiencia, esse modelo tem um turbo de comando electronico (a válvula q comanda a pressão do turbo é electrica) e por vezes ai tens o problema q elas por vezes n funcionam como deve ser e dai tens uma quebra de potencia em baixas q nesse regime é q faz a sua função de válvula.
Acho q deves la passar já agora onde é?
Deves lá passar só pelo seguinte é q se for dessa válvula ela n s vende separarda do turbo na origem e terás q por um turbo ou eles teram q por ok.
Comprimentos e desculpa algu.
registos n deve haver agora fala a esperiencia, esse modelo tem um turbo de comando electronico (a válvula q comanda a pressão do turbo é electrica) e por vezes ai tens o problema q elas por vezes n funcionam como deve ser e dai tens uma quebra de potencia em baixas q nesse regime é q faz a sua função de válvula.
Acho q deves la passar já agora onde é?
Deves lá passar só pelo seguinte é q se for dessa válvula ela n s vende separarda do turbo na origem e terás q por um turbo ou eles teram q por ok.
Comprimentos e desculpa algu.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Salvo erro essas valvulas não se vendem em separado, tem que se trocar o turbo, acho que deves deixar lá o carro para teste. Reportas o que sentes e reza para que lhes aconteça o mesmo, ou para que essa avaria apareça no TIS e de modo a que eles possam efectuar a troca.
Provavelmente é defeito de fabrico.
Provavelmente é defeito de fabrico.