Boas pessoal, como não encontrei nenhum tópico que falasse especificamente da minha questão, resolvi colocá-la aqui pois é dos post com mais respostas

.
Tenho uma 320D de 2000 com 185.000 Km's, foi comprada em 2ª mão num concessionário da marca como já alguns de vós tiveram oportunidade de ver na minha apresentação ( "Ora mais um membro").
Devido ao facto de esta ser a minha primeira viatura da marca e de ser também a minha primeira grande "machine", tenho como é de esperar muitas questões e dúvidas.
Algo que me tem preocupado é o facto de por exemplo quando me encontro no pára arranca ou simplesmente parado e com a menina ao relantim ou se lhe dou uma "gazada" noto um ligeiro cheiro a fumo no interior do habitáculo.
A juntar a isto há o facto de o relantim não ser completamente certo, facto que me foi dito por parte de um mecânico da BM que seria normal nos motores de 136 cv, blá, blá, blá. certo sim é que associo esse desacerto do relantim a pequenos "poços de ar" que ocorrem esporadicamente quando estou em "baixas".
Em aceleração não noto nada de anormal tendo levado a menina a picar os 200 com ela lotada e com alguma carga e isto sem ter espremido a 4ª, apenas desenvolvimento da 5ª.
Se já vos aconteceu ou se têm alguma ideia do que possa ser, gostaria de ouvir as vossas opiniões, já li sobre a MAF, filtros do turbo etc., mas não vi nada relacionado com isto.
Desde já o meu obrigado.
Cumps.
BMW E46 320D Touring 2000' 136 Cv.
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
Yamaha XJ600 Diversion 92' 60 Cv (ou não)