Passar de H7 para Xenon no X3

Secção para modelos Série X

Moderador: Staff

Responder
JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Passar de H7 para Xenon no X3

Mensagem por JPimpao01 »

Alguem me podia dar uma ajuda se dá para passar de H7 para xenon com opticas bi-xenon originais.

Comprei um par de Bi-xenon, mas não ligam os xenon. Tudo funciona menos o xenon.

Cumprimentos.

JNuno82
Membro Iniciado
Registado: 06 jul 2006, 09:55

Re: Passar de H7 para Xenon no X3

Mensagem por JNuno82 »

JPIMPAO01 Escreveu:Alguem me podia dar uma ajuda se dá para passar de H7 para xenon com opticas bi-xenon originais.

Comprei um par de Bi-xenon, mas não ligam os xenon. Tudo funciona menos o xenon.

Cumprimentos.
J,

Desculpa estar a interferir, mas acrescento ainda que (tanto quanto me lembro) não acendem o xenon nem fazem a comutação entre médio e máximos de xenon.

(os do CLK não acendem, mas ouve-se o motor, remember?) :D

Abraço e até já ;)

M bmw
Membro Iniciado
Registado: 21 set 2006, 13:20

Mensagem por M bmw »

Olha nesse modelo n é só trocar farois tb é preciso pedir m ficheiro á fabrica para poder reequipar os farois xenons, ou tb pode ser q dé é passar um agente bmw e pedir para codificar os farois como Kit d reequipamento á posteror ai pode ser q funcione mas uma destas soluçoes funciona na certaok.
obrigado

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

E verdade tens que ir a BMW para ligar o carro a maquina.
Pois nao sei se sabes as opticas novos estas ligadas a centralina por um modulo.

Hoje em dia todos os carros sao assim. Tenho um amigo que tem um wv golf V e tambem comprou xenon; teve de ir a marca para configurar as opticas de xenon.

Abraços 8)

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Ya, esta semana levei-o a BMW para a revisão dos 30mil e disseram-me o mesmo, resta saber se consigo uma cunha para fazerem isso a borlix ;). O filho do dono tabém queria saber se dava :D
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

Mickaelis
Membro Juvenil
Registado: 05 mai 2004, 11:59

Mensagem por Mickaelis »

Quanto deste pelo xenon? É da BMW? É que andam aí uns kits que passas a xénon mas não deve ser como no original. Se o original não fosse muito caro...
Passion can not be explained... just FEEL it!!! BWM ///M!!!
BWM E46 320d M47N ///MSport!!!

Imagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

JPimpao01 Escreveu:Alguem me podia dar uma ajuda se dá para passar de H7 para xenon com opticas bi-xenon originais.

Cumprimentos.
Como está referido são mesmo as ópticas de bixenon que já estão a funcionar so com a função de xenon, mas agora quando se liga o carro começam a piscar e os gajos da BM dizem que é necessário um módulo que "só" custa 800€.

Cumps.

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

JPimpao01 Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Alguem me podia dar uma ajuda se dá para passar de H7 para xenon com opticas bi-xenon originais.

Cumprimentos.
Como está referido são mesmo as ópticas de bixenon que já estão a funcionar so com a função de xenon, mas agora quando se liga o carro começam a piscar e os gajos da BM dizem que é necessário um módulo que "só" custa 800€.

Cumps.
Dasss... :x :x
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

JNuno82
Membro Iniciado
Registado: 06 jul 2006, 09:55

Mensagem por JNuno82 »

Resolvido.

MARTZ
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2007, 22:05

Mensagem por MARTZ »

Boas...
A montagem é possivel. Deve ser efectuada por pessoal da marca visto que depois da montagem dos componentes e da sua electronica ele terem que ser PROGRAMADOS nas máquinas deles.
O computador do "carro" não reconhece os novos componentes. :driving

Responder

Voltar para “Série X”