Podes ser mais preciso quanto ao "flexivel"? É que nisto de mecânica sou um 0 à esquerda

Moderador: Staff
Leva lá (ACAIL) o carro para ligarem à máquina, pode ser outra coisa (centralina,bomba de alta pressão) já agora tens mudado o filtro de gasóleo, atempadamente (cada 22500km)? não vás na conversa de cada Inspesção II.BIÑO Escreveu:Boas, pessoal, o mecânico disse-me que o gásoleo chega aos injectores, ou seja isto quer dizer que a bomba trabalha? Porém tb me disse que o gásoleo não sai certo. O que é que acham desta situação? Ainda lá não fui, vou aguardar mais uns dias, de qualquer forma já pedi o orçamento na BMW em BEJA aqui vai: BOMBA INJECTORA--1445.00 euros ---MÂO--DE--OBRA---200.00 euros; ou seja 1.645.00 euros, só me apetece é ganir....Daaaaa-se
BIÑO Escreveu:Boas, "rike46" podias explicar melhor a tua história, é que é muito interessante, e barata. Onde foi isso? Quem te afinou posteriormente o carro? É que na BMW disseram-me que depois da substituição da bomba o carro teria que ser afinado na máquina até estar no ponto, e que isso era dificil de fazer.