Pintar Puxadores/Frisos Exteriores Completos
Moderador: Staff
- Ivo Ribeiro
- Membro Juvenil
- Registado: 25 dez 2006, 19:11
- O meu Carro:: bmw e60 530da
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Anusko, eu tb quero pintar os frisos e puxadores do meu "frigorifico"! Já sabes onde vais, e por quanto?Obrigado! vou mandar pintar
Diz alguma coisa, assim sempre são 2!

Abraço,
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 19:29
- O meu Carro:: 320d E90
quanto a pintar, se fosse eu era os puxadores e os frisos, gosto de ver o carro todo da mesma cor!
quanto ás jantes aki para o nosso amigo do compact azulinho.
acho k ficam mesmo mt bem as jantes M3 evolution, as do M5 ou as M6!
aliás, ate tenho uma foto dum compact azul com os frisos todos pintados e as jantes do M6...
se kiseres posso postar a foto!
mas para o teu carro acho que escolhia as M3 evolution, ficam mesmo bem!
quanto ás jantes aki para o nosso amigo do compact azulinho.
acho k ficam mesmo mt bem as jantes M3 evolution, as do M5 ou as M6!
aliás, ate tenho uma foto dum compact azul com os frisos todos pintados e as jantes do M6...
se kiseres posso postar a foto!
mas para o teu carro acho que escolhia as M3 evolution, ficam mesmo bem!
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
boas.
o meu já vinha com os puxadores pintados, ainda bem, porque é um extra, evitou eu ter que mandar pintar.
Os frisos mandei pintar, tb nao gosto de ver "plasticos" à volta do carro, e é engraçado porque nao foi pacifico mandar pintar, muitos amigos diziam que nao, nao pintes que fica feio, mas eu sei o que gosto
, resumindo, no fim toda a gente me deu razao e adoram o look do carro, eu pintei todos os frisos e partes do parachoques que estavam em "plastico".
O carro vem sem essas partes pintadas em parte creio que para a marca poupar alguns centimos em cada carro.
E extra mandar vir o carro com os frisos à cor do carro, vejam nos catalogos.
Reparem que agora os novos já nem friso trazem, é tudo á cor do carro e fica muito bem
Claro que gostos sao gostos, e tu é que vais andar com o carro, tens que andar com algo com que te sintas bem.
Cumps.
o meu já vinha com os puxadores pintados, ainda bem, porque é um extra, evitou eu ter que mandar pintar.
Os frisos mandei pintar, tb nao gosto de ver "plasticos" à volta do carro, e é engraçado porque nao foi pacifico mandar pintar, muitos amigos diziam que nao, nao pintes que fica feio, mas eu sei o que gosto

O carro vem sem essas partes pintadas em parte creio que para a marca poupar alguns centimos em cada carro.
E extra mandar vir o carro com os frisos à cor do carro, vejam nos catalogos.
Reparem que agora os novos já nem friso trazem, é tudo á cor do carro e fica muito bem

Claro que gostos sao gostos, e tu é que vais andar com o carro, tens que andar com algo com que te sintas bem.
Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Eu já mandei pintar os meus! Quando foi para colocar o parachoques e reparar um toque na porta aproveitei. Lá nos karts já tinha tudo pintadoruisobreiros Escreveu:Anusko, eu tb quero pintar os frisos e puxadores do meu "frigorifico"! Já sabes onde vais, e por quanto?Obrigado! vou mandar pintar
Diz alguma coisa, assim sempre são 2!![]()
Abraço,

O trabalho foi feito na oficina de um amigo do meu pai, é de confiança, o trabalho foi rápido e exemplar. Não te sei dizer quanto foi pois foi o meu pai q lá foi fazer contas, mas certamente não terá sido muito caro. Se quiseres informação manda-me PM

Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002