O meu tb já levou...é normalíssimo, por acaso n tenho aqui a factura do material...mas posso dar-te o nº de um mecânico amigo excepcional...fica é na Caparica...
É lá q trato do meu, já lá levei diversos amigos e a satisfação é geral e acentuada...
Custa largar esse dinheiro, mas o ligar/desligar vai parecer de um novo!
Boas.O que notam/notaram no carro para chegarem a conclusao que o carro precisa de apoios de motor?? Como podemos ver isso?? Desculpem a ignorancia, mas percebo pouco de motores... e o meu carro ao desligar faz (na minha opinião) um pouco de barulho a mais...
Abraços
No meu caso notava-se mais ao ligar e desligar!
Abanava muito....
Chegou a fazer um buraco no plastico que faz a tomada de ar! Está ali um parafuso que sai da chapa, e ao desligar ou ligar o plastico batia no parafuso!
Olha o meu na ultima revisao (na semana passada ) também levou os dois apoios de motor, qdo desliga parecia que se ia desmontar e qdo puxava de primeira e segunda notava-se a alavanca das mudanças a dar um esticão para o lado. O valor ao certo nao te sei dizer mas pelas contas deve ter ficado na casa dos 125 euros ( apoios e mao de obra incluidos).