Obrigado.
Moderador: Staff
Real22 lá por ouvires um assobio nao te assustes... o meu já partiu um turbo e olha que eu nao ouvia assobio absolutamente nenhum...real22 Escreveu:Depois de ja ter lido neste forum imensos topicos a referir que se os turbos assobiarem mto podem tar com problemas. Ora bem a minha touring assobia e bem, tipo Tom Soyer![]()
mas não é o assobio do tipo VW ou Audi é mais como se fosse vento a passar numa frincha. Sera q representa algum problema?? Ando a ficar maluco com isso!! Mas não noto nenhuma perda de power, pk ate axo q ta a andar mto bem. Mas pro Turbito ir a vida é num minuto né??
Obrigado.
:maluco :maluco :malucoDisasterpieceS Escreveu:LOL...tens o mesmo problema k eu...so k eu penso k seja talvez nos colectores alguma fuga, do genero meti umas jantes no carro e ao me levantarem o carro nao levantaram desta forma [ ] por 4 pontos...levantaram em peso como se fosse uma balança e eu penso k me possa ter mexido na linha e ter aberto uma fuga nos colectores sei la...é o k me vem ha ideia pk agr ja tive k tirar novamente as jantes e ja nao faz tanto...ta tipo normal...ate pode n ser...mas da me a entender k possa ser.mas sim o turbo pra ir vai num minuto...
no meu caso é isso mesmo, fui a Turbo Center no Porto e o Eng. disse-me logo que era o turbo descalibrado em baixas rpm!!aturbulence Escreveu:dizem que é as turbinas descalibradas, mas não tem problema nenhum, o meu tambem começou a fazer, mas brevemente vou substituir a linha de escape toda porque levou tubo flexivel claro que não é de origem, posteriormente levou catalizador tambem nao de origem e sinto muita vibraçao, talvez desapareça o assobio
Cebes, foste genial...Cebes Escreveu:O meu foi num segundo mesmo...DisasterpieceS Escreveu:mas da me a entender k possa ser.mas sim o turbo pra ir vai num minuto...