o que será?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

320td Escreveu:
hcox Escreveu:faz um ano ke tenho o meu e sempre teve estes sintomas, ainda ontem à noite sai e ao ligar fez uma fumarada, kuanto mais frio faz mais fumo faz, se for la agora nao faz tanto, em pleno verao tb faz muito pouco.. mas ainda tenho um ano de garantia e tenho ke tirar isso tudo a limpo.

320td estou a ver ke o teu tem o mesmo problema de saude ke o meu =\ tb ainda deves ter garantia no carro ? se tiveres tens de ir apertar com o vendedor.

:driving boas conduçoes
a minha garantia e daquelas da mafre seguros . pois fui eu k o fui buscar a Alemanha mas no contrato que fiz a garantia cobre o turbo :( mas o k os nossos carros devem estar a percisar e de lhes carregar no acelarador para queimar o fumo :evil: o teu com este calor tb deita assim fumo?

nao, kuanto mais calor está menos fumo faz... o relantim instável, mas coisa de 10 segundos. kuando fica kente fica uma maravilha, epah turbo nao sei, eu ja dei 230 com akilo, claro com o vento a favor e a descer :evil:

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

O turbo dás por ela é mais pelo consumo de oleo, por alguma fuga para o exteriror, ou até por um assobiar muito grande.
Quanto a andar eu com o turbo todo lixado não tinha assim uma falta de potência enorme...

Claro que quando o turbo está a gastar oleo tens um fumo branco azulado com o carro ao relanti e não passa mesmo a quente faz, faz qunado ligas, faz quando estás em filas...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

pedrosousa Escreveu:O turbo dás por ela é mais pelo consumo de oleo, por alguma fuga para o exteriror, ou até por um assobiar muito grande.
Quanto a andar eu com o turbo todo lixado não tinha assim uma falta de potência enorme...

Claro que quando o turbo está a gastar oleo tens um fumo branco azulado com o carro ao relanti e não passa mesmo a quente faz, faz qunado ligas, faz quando estás em filas...
entao em kestao a isso o meu nao deve ter problema no turbo porque e um fumo so branco e so faz quando o ligo .o nivel do oleo esta normal e o nao assubia assim tanto
vitor lopes bmw e60 525i

320td
Membro Senior

Mensagem por 320td »

nao, kuanto mais calor está menos fumo faz... o relantim instável, mas coisa de 10 segundos. kuando fica kente fica uma maravilha, epah turbo nao sei, eu ja dei 230 com akilo, claro com o vento a favor e a descer entao deve ser igual em todos tenho um colega com um 320cd de 2004 com 40mil km e esta igual ao nosso ainda ontem estive com ele :lovebmw
vitor lopes bmw e60 525i

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

320td Escreveu:nao, kuanto mais calor está menos fumo faz... o relantim instável, mas coisa de 10 segundos. kuando fica kente fica uma maravilha, epah turbo nao sei, eu ja dei 230 com akilo, claro com o vento a favor e a descer entao deve ser igual em todos tenho um colega com um 320cd de 2004 com 40mil km e esta igual ao nosso ainda ontem estive com ele :lovebmw

Devia estar uma grande ventania nesse dia! :assubiar

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

GostoBastante Escreveu:
320td Escreveu:nao, kuanto mais calor está menos fumo faz... o relantim instável, mas coisa de 10 segundos. kuando fica kente fica uma maravilha, epah turbo nao sei, eu ja dei 230 com akilo, claro com o vento a favor e a descer entao deve ser igual em todos tenho um colega com um 320cd de 2004 com 40mil km e esta igual ao nosso ainda ontem estive com ele :lovebmw

Devia estar uma grande ventania nesse dia! :assubiar
para a proxima tiro foto e crio um post so para essas coisas ;) de vez em kuando tem ke se keimar os residos do motor, pois só intopem o motor. mas sao coisas ke nao se aconcelha a ninguem. boas conduçoes :wave

320td
Membro Senior

Mensagem por 320td »

GostoBastante, MAS K NAO TE ACREDITAS K DA 230 EU AO DESCER COM JANTES 16 KUASE K KEIMOU 240 NA A 42 AKI EM PAÇOS AGORA COM 18 230 NA BOA ESTOU FARTO DE O POR A ESSA VELOCIDADE :driving
vitor lopes bmw e60 525i

Rbras
Membro Junior
Registado: 25 dez 2006, 16:37

Mensagem por Rbras »

320td entao o teu carro nao ta de origem, pois eles tem limitador la para os 220km se nao tou em erro ou menos...

deve ja ter sido mexido e retirado o limitador...
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

eu ja dei perto de 235 mas foi mm a descer.. e, linha recta 220 230 no maximo =) A8 rulla ;) para kem nao conhece começa em leiria e vai ate lx.. viva às minhas rodias 205/50/16 hehe :driving

em relaçao ao post, fui hoje à oficina e felizmente o meu carro nao está comer oleo nenhum, para as proximas ferias vou liga lo à makina a ver as anormalias, se é que as tenha..

boas conduçoes.. =)

Responder

Voltar para “Série 3”