Alguém sabe algo sobre isto, ou já colocou ? É que gostava de meter o de origem, mais alem de ser difícil de encontrar e muito caro !!!!
Cumprimentos
foto do tal:

achei muito bonito, e a única modificação talvez seria pintar a parte cromada mas...
Moderador: Staff
Tive com ele a mão, e vem adaptadores para ser fixado nas laterais das nossas consolas. Mas seria mesmo fixe, se alguém, que tenha colocado aparecesse, a dizer qualquer coisa e por uma foto de como ficouDT7 Escreveu:por acaso ta porreiro, tb gostava de saber se da para adaptar facilmente no e36
não fui a BMW perguntar mas... como já sabemos, esse modelo E36 deixou de ser fabricado em 98/99 não sei muito bem... e uma consola com descanso de braço não é peça que deveria ter muita avaria e dai não ser muito fabricada... tão a ver a ideia... imagino a exorbitância do preço. Segundo um participante deste fórum, um gajo que conheceu vendeu 1 usado por 200€VitaminaM Escreveu:é assim tão caro novo?
Yasser Escreveu:VitaminaM, para nos arranja-se mais barato!!
E36 e' mais caro!
AB!
Caro speedtds, veja se ainda o gajo quer vender, e nos ajude !!!! pois este forum a cada dia que passa... mais se engrandece com a ajuda mutua dos seus participantes.speedtds Escreveu:boas ha por aqui um user q queria vender-me um por 80€...vou ver se vejo quem e e digo-te depois...