Aquisição de Z3 1.9 - Dúvidas

Secção para modelos Série Z

Moderador: Staff

David
Membro Senior
Registado: 10 mar 2005, 17:52
O meu Carro:: 318is coupe

Mensagem por David »

O teu(ventil) z3 ta muito bonito...parabens!0 hard top fica a matar ;)
Imagem
_________BMW 318is Coupe M42_________
diario de bordo viewtopic.php?f=59&t=54808

ventil
Membro Junior
Registado: 20 abr 2004, 23:53

Mensagem por ventil »

obrigado :fixe
Imagem

ZPintus
Membro Juvenil
Registado: 11 fev 2007, 12:17

Mensagem por ZPintus »

Parabéns pelo carro, está muito bom. Gosto das jantes, e sinceramente, se há carro que fica bem com hardtop é o Z3. Não vejo a hora de ter o meu.

Obrigado pelo Link.
Imagem
Imagem
Imagem

ZPintus
Membro Juvenil

Mensagem por ZPintus »

Boa tarde.

Já sinalizei a viatura. É importada devo-a ter dentro de 3 semanas. Originalmente não tinha Hardtop, mas a empresa que importa o carro compra um hardtop usado lá (na Alemanha), e pinta-o à cor do carro. Esta opção fica bem económica, se alguém alguma vez quiser comprar um carro importado considerem esta opção. De resto, é preto, com estofos em pele preta, ABS, ESP, tracção de controlo, 4 Airbags, A/C, Bancos eléctricos e aquecidos, computador de bordo, e o resto é o habitual. 86.000km de 1999.

Quando tiver fotos coloco-as na secção de apresentações.

Já agradeci na secção de apresentações, mas deixo aqui o meu especial agradecimento ao pessoal da "Serie Z", que me deram aqui umas boas dicas.

Thks :palmas

ironman1
Membro Juvenil
Registado: 12 mar 2006, 20:56

Mensagem por ironman1 »

Boa sorte e não te esqueças do que prometes-te, as fotos, o ppl fika à espera. ;)
320 d Special Série Individual

Imagem

ZPintus
Membro Juvenil

Mensagem por ZPintus »

Boa noite,

O carro deve chegar na próxima 5ªf. Enquanto vem e não vem, pus-me a pensar na segurança. Estes carros são muito procurados para roubo? Aconselham algum tipo específico de alarme? Há uns que temos um comando em casa onde o podemos controlar.

Se alguém tiver experiencia nisto, e já agora se souberem de preços e instaladores?

Obrigado
Imagem
Imagem
Imagem

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

ZPintus Escreveu:Boa noite.

A questão dos motores no pós-restyling deixou-me hesitante na opção a tomar. Valorizo a potência/motor mas tb valorizo a estética, e a traseira do carro de 2000 está um espectáculo. Não fosse o consumo do 2.0 a 150Cv, e era capaz de optar por esse carro. O carro vai ser a minha viatura de todos os dias, logo o consumo é mt importante.
Alguém sabe indicar-me algum site onde posa ver os consumos médios de cada um dos motores? 1.9 140CV VS 2.0 a 150V.

Obg
Cumps
Boas!
Sei que procuras algo mais que 118 cv,mas se a preferencia vai para o Pôs Styling e para consumos comedidos , e visto nao haver o M44 (140 cv) acho que este que te mosto é uma opção valida.O carro ta NOVO tem 27.000 Originais.

viewtopic.php?t=15348&highlight=vendo

ZPintus
Membro Juvenil

Mensagem por ZPintus »

brunominis Escreveu:
ZPintus Escreveu:Boa noite.

A questão dos motores no pós-restyling deixou-me hesitante na opção a tomar. Valorizo a potência/motor mas tb valorizo a estética, e a traseira do carro de 2000 está um espectáculo. Não fosse o consumo do 2.0 a 150Cv, e era capaz de optar por esse carro. O carro vai ser a minha viatura de todos os dias, logo o consumo é mt importante.
Alguém sabe indicar-me algum site onde posa ver os consumos médios de cada um dos motores? 1.9 140CV VS 2.0 a 150V.

Obg
Cumps
Boas!
Sei que procuras algo mais que 118 cv,mas se a preferencia vai para o Pôs Styling e para consumos comedidos , e visto nao haver o M44 (140 cv) acho que este que te mosto é uma opção valida.O carro ta NOVO tem 27.000 Originais.

viewtopic.php?t=15348&highlight=vendo
Obrigado brunominis, mas já comprei a minha máquina. É importada e ainda estou à espera que chegue. Acabei mesmo para ir para um de 1999 de 140v
Imagem
Imagem
Imagem

ventil
Membro Junior

Mensagem por ventil »

ZPintus quando chegar a tua máquina toca a colocar fotos :fixe

Cumps 8)
Imagem

ZPintus
Membro Juvenil

Mensagem por ZPintus »

Boas,

O carro ainda está na Alemanha, está à espera que o camião fique completo para iniciar a viagem. Parece que só falta uma viatura. Vamos ver se não demora muito. O stand/oficina onde o comprei dá-me 1 ano de garantia, e assinei um contracto com as condições que pretendia no carro. Eles têm lá um representante que vê o carro pessoalmente e se for caso disso, como já me aconteceu, ligam ao cliente a informar alguma diferença que tenham encontrado. O carro já não é o que eu tinha aqui anunciado. É de 1999, preto, 140cv, 91.000km, tem kitM no interior, com bancos de pele pretos e vermelhos, tem kit de alumínio no interior e no pára-brisas. e vários extras comuns a este carro. As fotos que tenho são as que me foram enviadas e o carro parece estar bem interessante. Quando o tiver, e espero que não demore muito, podem ter a certeza que vou tirar "n" fotos... e publicar aqui algumas.

Cump :D

ZPintus
Membro Juvenil

Mensagem por ZPintus »

Boas,

Já coloquei algumas fotos na minha apresentação.

viewtopic.php?t=14620&postdays=0&postorder=asc&start=15

Cumps

ZPintus
Membro Juvenil

Mensagem por ZPintus »

Boa noite.

Ainda não tenho o carro, foi hoje à inspecção, próximo passo ir a DGV.

O carro está impecável, mas existe uma situação em que tenho algumas dúvidas. Os bancos são eléctricos, mas o do pendura só anda para a frente e para trás, não anda para cima e para baixo, embora tenha as setas pintadas no botão. Não faz muito sentido ter as sestas pintadas e não efectuar o movimento, mas têm me dito que é mesmo assim, que os bancos dos penduras não se ajustam em altura. Como tenho acordado com o stand a entrega do carro em condições, alguém sabe informar-me se realmente se o banco do pendura tem este ajuste?

Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

ventil
Membro Junior

Mensagem por ventil »

O banco do pendura tb sobe e desce 8) Tem de fazer precisamente os mesmos movimentos que o banco do condutor.
Verifica essa situação no stand.

Cumps.
Imagem

ZPintus
Membro Juvenil

Mensagem por ZPintus »

ob
Última edição por ZPintus em 24 abr 2007, 23:26, editado 1 vez no total.

ZPintus
Membro Juvenil

Mensagem por ZPintus »

Obrigado ventil.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série Z”