Ajuda...Luzes do painel ASR/ABS/Travão
Moderador: Staff
Ajuda...Luzes do painel ASR/ABS/Travão
Boas ppl.
Hoje quando saí para o trabalho as luzes do painel de instrumentos não se apagaram.
As luzes do travão de mão, do ABS e do control de tracção não se apagam. Tentei desligar o carro e ligar novamente e tudo na mesma.
Alguém já teve um problema semelhante?
Abraço
Zigor
Hoje quando saí para o trabalho as luzes do painel de instrumentos não se apagaram.
As luzes do travão de mão, do ABS e do control de tracção não se apagam. Tentei desligar o carro e ligar novamente e tudo na mesma.
Alguém já teve um problema semelhante?
Abraço
Zigor
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Boas Zigorex, eu tive um problema quase igual a um ano no meu E36...Mas no meu a luz do travão de mão nao estava estava ligada...
Sabes qual e que foi a solucao???
O meu E36 tive de levar um modulo de ABS/ACS novo... ( 170 contos)
Ah diz-me so uma coisa Zigorex, o control de tracção esta a funcionar???
Se nao tiver pode ser isso...
Olha mas leva o carro a maquina e mais facil...
Abraços
Sabes qual e que foi a solucao???
O meu E36 tive de levar um modulo de ABS/ACS novo... ( 170 contos)
Ah diz-me so uma coisa Zigorex, o control de tracção esta a funcionar???
Se nao tiver pode ser isso...
Olha mas leva o carro a maquina e mais facil...
Abraços

Quando rodo as chaves as luzes acendem para fazer o check, depois coloco o carro a trabalhar e já me apareceram várias situação:
1 As luzes do ACS/ABS/Travão de mão ficam sempre acesas até eu desligar o carro de novo
2 As luzes do ACS/ABS ficam sempre acesas e a do Travão de mão apagada até eu desligar o carro de novo
3 As luzes do ACS/ABS/Travão de mão ficam acesas mas depois desligam em andamento.
4 As luzes apagam depois do ckeck e fica tudo OK.
Já me aconteceram estas 4 situações em apenas 2 dias, por isso é que eu acho que deve ser algum mau contacto mas não sei onde.
discovery, para já tudo funciona lindamente, controlo de tracção e ABS, apenas as luzes é que se passam dos carretos.
Abraço
1 As luzes do ACS/ABS/Travão de mão ficam sempre acesas até eu desligar o carro de novo
2 As luzes do ACS/ABS ficam sempre acesas e a do Travão de mão apagada até eu desligar o carro de novo
3 As luzes do ACS/ABS/Travão de mão ficam acesas mas depois desligam em andamento.
4 As luzes apagam depois do ckeck e fica tudo OK.
Já me aconteceram estas 4 situações em apenas 2 dias, por isso é que eu acho que deve ser algum mau contacto mas não sei onde.
discovery, para já tudo funciona lindamente, controlo de tracção e ABS, apenas as luzes é que se passam dos carretos.
Abraço
Última edição por Zigorex em 07 abr 2007, 00:10, editado 1 vez no total.