Mais más noticias... ao fim d dois meses chegaram os meus amortecedores da Motorarte, uma das piores empresas na minha opiniao do nosso pais... ja nao é a primeira vez k m atendem pessimament devido ao nao cumprimento dos prazos... abre-s o kit e eu feliz, os B12 chegaram, molas Eibach, amortecedores Bilstein linha amarela... toka d desmontar os meus pa montar os outros... oooopsssss, os meus sao de 45mm e os outros de 38, em suma, nem pensar... akeles nao os kero... ja disse k podem fikar kom eles, e manda-los pa tras pk po meu karro nao vao mesmo, sei k existem 45 e 52 para este karro, plo menos na Koni, por isso de 45 pa baixo aki nao entra... meti a referencia do amortecedor e deu 318i... bahhhhhhhh ja tudo desmontado e nao era desta... Isto passou-s ha ja duas semanas... e ao que parece proxima 4f vem os especificos para o carro!
Montou-se as barras... nota-s diferença... mas esperava algo mais... enfim... 470 pvp euros duas barras merdosas da eibach no minimo esperava mais... mas tb n pude experimentar pk os pneus montados sao plastiko... ver s em breve tenho oportunidade...
Bem, deixo-vos aki umas fotos... e uma delas impressionante, pelo menos eu fikei altamente impressionado quando vi, pois nao tinha konhecimento de tal koisa...
E ESTA HEIN?????