Aos 285mil, mais uns problemas... e algumas duvidas?!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Cavaleiro
Membro Juvenil
Registado: 15 fev 2006, 16:43
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06

Aos 285mil, mais uns problemas... e algumas duvidas?!

Mensagem por Cavaleiro »

Fica aqui afinal o k se passava com o barulho k o carro fazia do escape afinal era apoios e o fumo k largava e não puxava era a EGR fui limpa e ficou acho k bom o carro agora… o problema é k afinal o carro tem k levar os dois triângulos € :evil: da frente uma das rotulas esta lixada e os pneus estão comidos por dentro porque as rodas estão com folga e ainda tem k levar um cinobloco porque quando acelero e depois largo o pedal do acelerador faz um barulho também… Já aconteceu aqui a mais pessoas? E já agora tb me disseram k o melhor era meter os triângulos do 330 pk são mais resistentes… :shock:

AB!
Última edição por Cavaleiro em 16 abr 2007, 14:32, editado 1 vez no total.

hvalentim
Membro Juvenil
Registado: 26 jan 2006, 23:13
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02

Mensagem por hvalentim »

Boas!!!

Não acredito muito que o barulho que ouves quando aceleras e desaceleras seja dos cinoblocos...
Esse barulhinho é um barulhinho metalico que parece do escape? Que tb se nota qdo fazes marcha atrás? Se é verifica os apoios do diferencial. Caso não vejas nada... O travão de mão está a pegar muito em cima? Se sim verifica se não será dos calços do travao de mão!
Abraço

Cavaleiro
Membro Juvenil
Registado: 15 fev 2006, 16:43
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/06

Mensagem por Cavaleiro »

realmente o travão de mão esta a pegar em cima. mas o barulho é do tipo uma pancada seca...
AB!

Responder

Voltar para “Mecanica”