bancos eléctricos - memorização de posições

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
VHL
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2007, 22:53
O meu Carro:: BMW E46-320d Touring

bancos eléctricos - memorização de posições

Mensagem por VHL »

Esta dúvida muito provavelmente poderia ser resolvida com uma simples consulta ao manual do proprietário, mas como ele e eu não falamos a mesma língua , (está em alemão), peço a vossa ajuda

Quando comprei a minha 320d não tive qq dificuldade em perceber como funcionavam as memórias do banco, ou seja, coloquei o banco na posição desejada, pressionei "M" e depois o numero onde queria memorizar essa posição, quando chegava ao carro após a minha mulher o conduzir bastava-me um simples toque no botão correpondente á minha posição e o banco ajustava-se automaticamente.

Neste momento o que me acontece é que para colocar o banco na minha posição tenho que manter o botão pressionado até o ajuste estar concluído, o que terá acontecido pq não basta 1 só toque com antes?

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

:lol1 Eu tb tive esse "problema", q acaba por não ser um problema. Experimenta o seguinte: carregas no botão de memória com o carro desligado e depois carregas com o carro a trabalhar. Com ele desligado o banco vai automáticamente para a posição, com o carro a trabalhar tens q manter lá o dedo por motivos de segurança, pq imagina q tinhas a memória ajustada, por engano, para o banco totalmente posto para trás e as costas tb para trás... já viste o q poderia acontecer? Podias perder o controlo do carro... tb demorei algum tempo pra perceber isto... pelo menos na minha acontece assim, se não for assim no teu é pq se passa alguma coisa.
Imagem

VHL
Membro Juvenil
Registado: 15 mar 2007, 22:53
O meu Carro:: BMW E46-320d Touring

Mensagem por VHL »

Deve ser mesmo isso :oops: , o "problema" só me aconteceu hoje e apesar de não estar sentado no banco a minha mulher tinha acabado de chegar e não chegou a desligar o carro, normalmente essa "operação" é feita antes de entrar no carro e de pôr a chave na ignição, amanhã confirmo

Obrigado :oops:
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138

A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"

Sub
Membro Senior
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46

Mensagem por Sub »

Ya... confirma ae isso e diz se foi isso mesmo.
Imagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Boas VHL.
Sim será em principio essa a razão, mas confirma.
Abraço
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Responder

Voltar para “Série 3”