problema farol xenon...resolvido
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Blue vision ou Blue Xion?? É que os Philips Blue vision não valem nada para quem tem xénon (ja tive e não gostei). Os Blue xion são melhores (são mais azuis) e esses sim custam à volta de 15€.Sub Escreveu:Para minimos aconselho mesmo os Blue Vision pq dispensam as resistencias e até ficam mais perto da luz do xenon do q os led´s. Os meus custaram-me 15€ aqui num CC perto de casa.
Não comprem Philips Blue vision... :naonao
Edit: por acaso os Philips Blue vision são os que tenho no meu avatar. Vejam a diferença. Vou tirar uma foto dos Blue xion e por aqui.
- Notlim
- Membro Gold
Estavamos a falar de mínimos. Podes optar pelos Philips Blue vision. Isso arranja-se no continente, etc.. por 5€ Eu ja tive esses e não gostei porque ao pé do xénon ainda parecem amarelos. Agora comprei uns da Blue Xion 13€, são chineses ou qualquer coisa do género. São bem mais azuis, tanto que pondero trocar as minhas lâmpadas de xénon por umas mais azuis. 8000k talvez, vamos ver.cjfge Escreveu:Ja me confundiram todo...o k eu kero é os minimos so os minimos...os medios sao em xenon...dps posso colocar uma foto...eu keria os minimos em branco...azulados talvez...o maximo parecido com os xenon...
Espero que estejas mais esclarecido.

Também há a opção de procurar numa casa de tuning como disse o Yasser. Como não tenho nenhuma por perto não sei que material podem ter.
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
Re: problema farol xenon
falei agora mesmo com um amigo meu que ja tive um pb com o xenon (transformador queimado) mas como pensava que era da lampada, experimentaram uma nova na Bmw Viana do Castelo e disseram-lhe que custava 75€ + iva por isso estamos longe dos 200€cjfge Escreveu:boas...th um 320d de 2004 k vem com farois em xenon cujas lampadas sao as de origem...sao Osram...e o k aconteceu foi k por vezes principalmente kd abrando ou paro e dps acelero o farol do lado eskerdo falha e acende novamente...faz tipo um "flash"...á partida pensei k poderia ser mau contacto e entao tive a arranjar akilo apretei os contactos incluindo a massa...o prob continua a acontecer...sera da lampada?ag o proximo passo k vou fzr é trocar as lampadas a da eskerda pa direita e vice-versa...ja ag kia saber +- o preço de uma lampada xenon igual ás k th...
as vezes fica mais barato comprar na origem do que na concorrencia...

- Notlim
- Membro Gold
Re: problema farol xenon
75+iva=90. Mas como no xénon convém trocar as duas lâmpadas para não haver diferenças de tonalidades logo temos 180€. Também não sei se na BMW se pode optar pela temperatura das lâmpadas. Caso contrário não dava 180€ por duas lâmpadas OEM de 4300k que mais parecem halogéneo. Como já foi dito há um user aqui do fórum que vende lâmpadas com 2 anos de garantia a muito bom preço. Pessoalmente quando puder será uma mod a realizar. 6000k ou 8000k. Veremos...
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d