Ac manual para ac auto, é possivel?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2007, 18:18
Ac manual para ac auto, é possivel?
Como o titulo diz tudo, é possivel tal troca? Se sim, para que valores é que rondaria fazê-la?
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Serio....Tanto guito...Alem da mudar a consola de manual para a Auto(no ebay consegue-se a bom preço)tems de desmontar o tablier?!!Epa....e muda-se mta cena depois?femajocri Escreveu:Boas!
Eu tb queria trocar no meu.
é preciso trocar AC e sofagem! (desforrar tablier...) enfim uma trabalheira e acaba por ficar com barulos, para alem de tudo andar a volta de 1000€!
Eu já deisti...
Cumpts
Eu pus no meu E46 320TD Compact e foi so trocar o modulo manual para automatico. Em qualquer sucata compras isso.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2007, 03:09
- O meu Carro:: BMW 316ti E46
Só isso?!Eu pus no meu E46 320TD Compact e foi so trocar o modulo manual para automatico. Em qualquer sucata compras isso.

Então se for só trocar o painel do Ac das rodinhas por um automatico, sendo só preciso desligar e ligar ficha, acho que não vou pensar duas vezes

BMW E46 316ti Compact
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Nao estou e nem tenho o direito de duvidar de ti...mas basta apenas fazer isso?Tirar o manual e colocar o auto e ligar as mesmas fichas?TdiSportR Escreveu:Eu pus no meu E46 320TD Compact e foi so trocar o modulo manual para automatico. Em qualquer sucata compras isso.
E os sensores da tempo?Pois o meu como é manual pode n ter esses msm sensores ligados ou a funcionar....
As fichas são iguais. O sensor de temperatura está inserido no módulo. Calhou numa altura em que fui procurar uns amortecedores de mala ver la. Tirei o meu no momento e testei. Ha varios modelos e comprei o que dizia diesel, salvo erro, terminava em xx44. Testei imensos, porque ha alguns em que o ar nao é direccionado para onde se pretende. Foi muito simples e faz-se bem.
badoni, passa no sucateiro no Pinhal do General na Quinta do Conde que têm la. Dei €100 e deixei la o meu manual. Dá cumprimentos ao teu irmao. Ele sabe quem sou.
badoni, passa no sucateiro no Pinhal do General na Quinta do Conde que têm la. Dei €100 e deixei la o meu manual. Dá cumprimentos ao teu irmao. Ele sabe quem sou.
MB Power
MB Power
- badoni
- Membro Gold
- Contacto:
Epa....Por 100eur compensa imenso.....Tenho na ideia k no Pinhal do General existe logo a seguir a placa da localidade a beira da estrada um genero se sucateiro....é ai?Tens o nome para ter mais alguma referencia....?
Quer dizer k o tipo tem/tinha na altura varios modulos A/c Auto usados para o E46...se o tipo fizer como fez ctg e deixar esperimentar é na boa....
Ja agr pra sacar o A/c com é?Tems de sacar algum friso interior?
Eu dou-lhe cumprimentos...mas ja agr kem és msm?
Tks
Abr
Quer dizer k o tipo tem/tinha na altura varios modulos A/c Auto usados para o E46...se o tipo fizer como fez ctg e deixar esperimentar é na boa....
Ja agr pra sacar o A/c com é?Tems de sacar algum friso interior?
Eu dou-lhe cumprimentos...mas ja agr kem és msm?
Tks
Abr
Auto FJJ. É mesmo onde dizes.
Reparei que tinham la os modulos automáticos e perguntei se podia testar. Fui ao carro e testei uns 10 sem exagero. Escolhi o mais limpinho e ele retomou o meu manual.
PS: fui colega de trabalho dele e da tua namorada.
Reparei que tinham la os modulos automáticos e perguntei se podia testar. Fui ao carro e testei uns 10 sem exagero. Escolhi o mais limpinho e ele retomou o meu manual.
PS: fui colega de trabalho dele e da tua namorada.
MB Power
MB Power