bmw 318tds compact

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
MS-POWER
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2006, 19:35
O meu Carro:: bmw

bmw 318tds compact

Mensagem por MS-POWER »

boas pessoal gostava de faxer uma pergunta aos donos dos 318 tds em geral !! e assim: o meu carro esta stock mesmo assim fax muito fumo preto !! ja levou velas novas tb ja levou 1 turbo novo k u antigo deixava passar um pouko de oleo ! mas agora ja nao sei mais o k faxer kem ve o carro passar pensa logo k tenho o carro chipado mas no fim nao esta ! gostava k me dissessem se os voços tanbem faxem fumo ou se sera problema do meu !! aguardo ajuda ! um abraço a todos os menbros !!
Imagem

Bmw E36 318tds compact black
m6 17'' Wheels, EGR Disabled, xenon 6000k !!

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

Boas MS-POWER, o teu compact deve estar com a valvula do gasoleo muito aberta...

Que media e que ele esta a fazer???

Abraços 8)

m compact
Membro Gold
Registado: 05 out 2004, 23:56
O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan

Mensagem por m compact »

e a bomba injectora está em condiçoes?
E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti

"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."

eugenio
Membro Juvenil
Registado: 24 fev 2006, 12:29

Mensagem por eugenio »

Do meu não me posso queixar... Está em condições, e não deita muito fumo, muito menos preto...

Quanto a soluções, não sou muito entendido em mecânicas... Boa sorte para isso!
Eugénio
BMW 318 tds compact

MS-POWER
Membro Juvenil

Mensagem por MS-POWER »

discovery Escreveu:Boas MS-POWER, o teu compact deve estar com a valvula do gasoleo muito aberta...

Abraços 8)

boas pois a media nao sei dizer !! so sei k kom 1 dposito cheio faço por volta dos 850 klms e nao posso puxar muito por ele !!

pois como e k sei se a bomba injectora ta lixada ??
Imagem

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

MS-POWER Escreveu:
discovery Escreveu:Boas MS-POWER, o teu compact deve estar com a valvula do gasoleo muito aberta...

Abraços 8)

boas pois a media nao sei dizer !! so sei k kom 1 dposito cheio faço por volta dos 850 klms e nao posso puxar muito por ele !!

A média deve andar pelos 7 +-, por isso tá bom, se faz assim tanto fumo tenta ver a pressão que o turbo faz, pode ter alguma fuga num tubo qq ou coisa parecida e esteja a fazer uma má mistura ar/combustível. Esse problema é chato se a centralina não acusa nenhum erro, nesse caso tens de ir por tentativas.

Não sei se já limpas-te os injectores, não digo com aqueles produtos do Hiper, mas com os profissionais.???

Cump e boa sorte
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

MS-POWER
Membro Juvenil

Mensagem por MS-POWER »

Rui_318TDS Escreveu:
MS-POWER Escreveu:

Abraços 8)

A média deve andar pelos 7 +-, por isso tá bom, se faz assim tanto fumo tenta ver a pressão que o turbo faz, pode ter alguma fuga num tubo qq ou coisa parecida e esteja a fazer uma má mistura ar/combustível. Esse problema é chato se a centralina não acusa nenhum erro, nesse caso tens de ir por tentativas.

Não sei se já limpas-te os injectores, não digo com aqueles produtos do Hiper, mas com os profissionais.???

Cump e boa sorte

boas pois ainda nao limpei os injectores mas vo ver se mando limpar o circuito do gasoleo mas aki nu algarve nao estou a ver onde possa mandar faxer isso lol mas logo se ve !! obrigado aos k me tentam ajudar !! abraços para todos
Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”