Chave "ponte e mola"
Moderador: Staff
Chave "ponte e mola"
Boas, alguem tem ou sabe de alguem que faz essas chaves para os bmw's?
320d Powered by TWEMotorsport
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
eu ja fiz 2 pa seat.. mas tb ja experimentei kodifika-las pa abrir o bmw e na konsegui, mesmo trabalhando kom a mesma frekuencia..
tu konsegues arranjar as xaves pa bmw por fazer???
tu konsegues arranjar as xaves pa bmw por fazer???
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- 320D-PP
- Membro Gold
aki pelo forum axo muito dificil alguem ter, ja abri um topiko em relaçao a isto e kuase ninguem se pronunciou.. o teu amigo ja experimentou a kodifikar uma dessas xaves pa abrir um bmw?? eu experimentei akelas e na konsegui por a abrir nem fexar o karro, mesmo a xave tendo a mesma frekuencia, senao ja tinha uma xave dessas pra mim..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- Compackt 007
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 13:11
- 320D-PP
- Membro Gold
compackt 007, e assim pa fazer uma xave destas k tamos a falar, tens k destruir uma xave original do karro, ou seja uma suplente k na tenha komando, depoix tem k ser tirado o chip da xave de origem e aplikado na outra xave, e a xave em si(parte metalica) tem k ser desbastada e feito um rasgo para entrar no novo komando de ponta e mola..
ta explikado assim duma maneira mto rapida, mas fazer uma dessas xaves nao tem grande ciencia, e preciso e k o komando dê para codifikar de modo a abrir e fexar o karro, por isso e k konvem arranjar xaves dessas ja proprias para bmw, sei k no ebay ha a venda k ja la vi aos konjuntos de duas xaves.eu so konsigo arranjar as do seat e talvez da audi mas ja experimentei no meu karro e na konsegui abrir nem fexar!!
ta explikado assim duma maneira mto rapida, mas fazer uma dessas xaves nao tem grande ciencia, e preciso e k o komando dê para codifikar de modo a abrir e fexar o karro, por isso e k konvem arranjar xaves dessas ja proprias para bmw, sei k no ebay ha a venda k ja la vi aos konjuntos de duas xaves.eu so konsigo arranjar as do seat e talvez da audi mas ja experimentei no meu karro e na konsegui abrir nem fexar!!
- Compackt 007
- Membro Juvenil
Obrigado pela explicação e conheces alguem q faça esse processo ás chaves ou ceja abri uma das antigas tirar o chip e colocar nas ponte e mola320D-PP Escreveu:compackt 007, e assim pa fazer uma xave destas k tamos a falar, tens k destruir uma xave original do karro, ou seja uma suplente k na tenha komando, depoix tem k ser tirado o chip da xave de origem e aplikado na outra xave, e a xave em si(parte metalica) tem k ser desbastada e feito um rasgo para entrar no novo komando de ponta e mola..
- 320D-PP
- Membro Gold
yap eu ja fiz duas!!! mas isso na e dificil fazer, a xave de origem e facil de abrir pk e so de encaixe (a k na tem komando, a minha e assim), depoix la dentro tem uma pecinha preta pekenina k e o chip, tiras isso e guardas, pegas num alikate de corte ou noutra ferramenta kualker de korte para kortar o plastiko em volta da xave, depoix disso tar feito, desmontas a xave nova e retiras tb o chip, de seguida kom um preguinho fino tens k tirar a 'cavilhazita' k ta a prender a ponta da xave nova k t por gravar (lisa), kom essa ponta de fora metes ao lado xave do karro e kom um alima ou rebarbadora desgastas a xave ate fikar igual a lisa e entrar na xave nova, depoix de entrar la justinha e ate ao fundo e so pegar na serra de ferro e fazer um pekeno 'rasgo' para k a cavilha enkaixe la e desse modo prenda a xave, e dpoix e so meter o chip da xave velha (em principio tens k alargar la o lokal dele pk axo k e maior k o normal e montar a xave. depoix e kodifikar a xave manualmente e ta feito!!
- 320D-PP
- Membro Gold
e uma beka trabalhoso mas kom kalma faz-se bem!!e preciso e ter alguma paciencia e ir experimentando a xave velha no komando novo ate ela entrar bem justinha, kto mais justa fikar melhor. isso fazendo nas kalmas e koisa para levar ai 1 horita e meia +-.. a ultima k fiz levei pay 30min..
- Compackt 007
- Membro Juvenil
Boas
assim como descreves é facil mas estamos a falar na chave de q modelo ?
A minha é de um E39 q não abre para mudar a bateria e na qual os recortes de q falas não tem mas sim uns baichos relevos na parte metalica (amanha coloco fotos da minha chave) dai não acreditar de ser assim tão facil nas chaves dos E39 + a do meu conhado é igual á minha e é de um E46.
Se souberes + alguma coisa bota ai.
Abraço
compackt 007
assim como descreves é facil mas estamos a falar na chave de q modelo ?
A minha é de um E39 q não abre para mudar a bateria e na qual os recortes de q falas não tem mas sim uns baichos relevos na parte metalica (amanha coloco fotos da minha chave) dai não acreditar de ser assim tão facil nas chaves dos E39 + a do meu conhado é igual á minha e é de um E46.
Se souberes + alguma coisa bota ai.
Abraço
compackt 007
- 320D-PP
- Membro Gold
se for igual a dum e46 da k eu ja komparei kom a minha, para veres se da, a lamina tem k ter o mesmo tamanho k a outra nova, bem komo largura ou altura, se tiver mis altura k e o normal tem k ser gasta e tb a largura funciona assim, so tem, k se ter kuidado kom uma koisa, nao gastar de mais a xave, mas isso e pa se fazer kom kalma, na precisa korrer!!!
mais alguma duvida e so dizer!!
mais alguma duvida e so dizer!!
ha estas chaves que vem com alarme n tem interesse nenhum
http://cgi.ebay.de/2-Funkfernbedienung- ... dZViewItem
alem de serem horriveis
e ha estas
depois ha estas
http://cgi.ebay.de/Funkfernbedienung-BM ... dZViewItem
ke me parecem perfeitas
se alguem me conseguir arranjar uma foto de uma chave com comando aberta eu tento ver se da para eu mudar...alguem consegue?
é keu tenhu uma chave estragada com comando..tinha todo o interesse em abri-la e mudar adapatar a este comando..mas nc consegui abrir so partindo..se alguem me mostrar como ela é por dentro..
e e46 de 2004
http://cgi.ebay.de/2-Funkfernbedienung- ... dZViewItem
alem de serem horriveis
e ha estas
depois ha estas
http://cgi.ebay.de/Funkfernbedienung-BM ... dZViewItem
ke me parecem perfeitas
se alguem me conseguir arranjar uma foto de uma chave com comando aberta eu tento ver se da para eu mudar...alguem consegue?
é keu tenhu uma chave estragada com comando..tinha todo o interesse em abri-la e mudar adapatar a este comando..mas nc consegui abrir so partindo..se alguem me mostrar como ela é por dentro..
e e46 de 2004