olá caros amigos dos BMW's!sou novo neste forum
Comprei um 320d que estava com a porta do condutor metida pra dentro com um mossa e o airbag disparou!
A luz como é obvio ficou ligada! ainda não o meti será que por isso os outros airbags podem não estar a funcionar?
Abraço!!!
airbag lateral
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
ha uns anos atras, o meu pai andava com a luz acessa, e um dia um Fiat Tempra bateu-lhe por tras nos semaforos, e o meu pai ainda foi bater no da frente. o AirBag nao disparou. nao sei se foi pela luz e pela intensidade da pancada(o arranjo ainda foi uns 1000contos)....
cumprimentos
cumprimentos
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
sim, mas no manual diz:Argozelo Escreveu:Não deve ser bem assim, pk se só disparou um airbag os outros têm k tar a dar. A luz indica apenas que o não está tudo completamente funcional...
sic e46 series 3 handbookHave the system checked immediately
by BMW Service if it develops a fault, because there is a risk of the airbags not inflating although the accident impact was in the relevant area and of sufficient severity.
320d Escreveu:ha uns anos atras, o meu pai andava com a luz acessa, e um dia um Fiat Tempra bateu-lhe por tras nos semaforos, e o meu pai ainda foi bater no da frente. o AirBag nao disparou. nao sei se foi pela luz e pela intensidade da pancada(o arranjo ainda foi uns 1000contos)....
cumprimentos
1000contos?!!!

Abraços!

- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
sim. o arranjo nao foi por conta do meu pai por isso tudo peças novas. (Mala, capot, paxoques, opticas ,radiador e nao sei se foi mais alguma peça interior...bmcp Escreveu:320d Escreveu:ha uns anos atras, o meu pai andava com a luz acessa, e um dia um Fiat Tempra bateu-lhe por tras nos semaforos, e o meu pai ainda foi bater no da frente. o AirBag nao disparou. nao sei se foi pela luz e pela intensidade da pancada(o arranjo ainda foi uns 1000contos)....
cumprimentos
1000contos?!!!![]()
![]()
Abraços!
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com