Comprar BMW 318 tds touring ? sim ou nao?
Moderador: Staff
- pedro_medeiros
- Membro Iniciado
- Registado: 29 jan 2007, 16:14
- Contacto:
Comprar BMW 318 tds touring ? sim ou nao?
Viva, estou a pensar trocar o carro da minha Maria.
Antes de mais vou explicar o que pretendo num carro para ela:
- Carro a gasoleo com consumos razoáveis
- Segurança para os passageiros
- Capacidade de carga (carrinhos de bebé, etc)
- Nao precisa de ser um carro muito perfomante
- Carro para utilizar no dia a dia (20 km em estradas nacionais) e muito ocasionalmente em AE e viagens grandes
Estou inclinado para ir buscar uma BMW 318 tds touring em 2ª mão, mas gostava de feedback de pessoas que conhecessem realmente este carro, problemas que possam dar, comportamento do mesmo etc...
Já agora, há diferenças entre os modelos dos vários anos ???
Até com quantos quilometros devo ponderar a compra e preços ????
Antes de mais vou explicar o que pretendo num carro para ela:
- Carro a gasoleo com consumos razoáveis
- Segurança para os passageiros
- Capacidade de carga (carrinhos de bebé, etc)
- Nao precisa de ser um carro muito perfomante
- Carro para utilizar no dia a dia (20 km em estradas nacionais) e muito ocasionalmente em AE e viagens grandes
Estou inclinado para ir buscar uma BMW 318 tds touring em 2ª mão, mas gostava de feedback de pessoas que conhecessem realmente este carro, problemas que possam dar, comportamento do mesmo etc...
Já agora, há diferenças entre os modelos dos vários anos ???
Até com quantos quilometros devo ponderar a compra e preços ????
-
- Membro Junior
- Registado: 09 abr 2005, 23:36
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Boas...
Eu tenho um 318tds compact e a cerca dum ano a minha namorada adquiriu uma 318tds touring de 12/1998.
Quando compramos a carrinha tinha cerca de 160 mil kms agora vai perto dos 190 mil, e usada para fazer trajectos diarios em AE 60 kms.
Em termos de consumos, gasta na casa dos 7L passou agora para os 7,8L porque foram colocadas jantes 17.
A carrinha em si é muito segura, mas em termos de andamento não é muito boa, mas quem não requer condução desportiva, serve perfeitamente.
Ate agora a unica coisa que levou fora as revisões normail (oleos, filtros, etc.) foi um canhão de ignição que se estragou.
Na minha opinião é um bom carro, estavel seguro.
Cumps.
Eu tenho um 318tds compact e a cerca dum ano a minha namorada adquiriu uma 318tds touring de 12/1998.
Quando compramos a carrinha tinha cerca de 160 mil kms agora vai perto dos 190 mil, e usada para fazer trajectos diarios em AE 60 kms.
Em termos de consumos, gasta na casa dos 7L passou agora para os 7,8L porque foram colocadas jantes 17.
A carrinha em si é muito segura, mas em termos de andamento não é muito boa, mas quem não requer condução desportiva, serve perfeitamente.
Ate agora a unica coisa que levou fora as revisões normail (oleos, filtros, etc.) foi um canhão de ignição que se estragou.
Na minha opinião é um bom carro, estavel seguro.
Cumps.
Sócio Nº6
Apesar de ter uma touring, não é com esse motor, mas já andei a pendura numa 318tds touring de Lisboa ao Porto e posso dizer que adorei a experiência(isto hã já 8 anos, tinha a carrinha 3 anos), estabilizou-se aos 160 e nunca mais desceu disso(apesar dos seus modestos 90cavalos), fiquei maravilhado, com ela, :palmas ...
PS: SuperSónico, tu é que és para a frente, então colocas em motores de 90cv, jantes 17´
e pelo que li algures, queres as 18´no teu, boas curvas
...
PS: SuperSónico, tu é que és para a frente, então colocas em motores de 90cv, jantes 17´

- SuperSonico
- Membro Senior
- SuperSonico
- Membro Senior
- SuperSonico
- Membro Senior