325tds grande consumo e andamento nepia

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
STALONE
Membro Iniciado
Registado: 22 mar 2007, 18:40

325tds grande consumo e andamento nepia

Mensagem por STALONE »

boas..tenho um 325tds e n sei o k se passa...fas consumos de 12l e n tem mt forxa :( é normal neste carro??é k nem fumo preto ele fax..
sera bomba injetora atraxada???levo uma nova

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

Boas, realmente e mto estranho... o meu faz consumos na ordem dos 7l/100km.

Nao imagino o que possa ser, mas não e normal... alguém com mais experiencia que se acuse... Comigo isso nunca aconteceu... mas o ponteiro do consumo instantaneo sobe?!

Uma vez no carro da minha mao (um fiat cinquencento) estava a gastar mto e cheirava muito a gasolina... Pensava que era do meu andamento.... Resumindo? Um tubo de combustivel roto, mas junto ao motor... Se fosse por baixo podia se ver a pingar, mas como era junto ao motor n caia nada no chao, evaporava-se...

Abraços! :driving
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

STALONE
Membro Iniciado
Registado: 22 mar 2007, 18:40

Mensagem por STALONE »

o consumo instantanio sobe...mas o carro n anda mt..o teu carro manda fumo preto???

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

boas... também tenho 325tds e akilo anda k se farta e tem força de BOI mesmo... em 2ª mudança se calcar a topo o carro até "raveia" por todos os lados.... e tem control tração.... os consumos anda na casa dos 7.4 em cidade e 6.3 em misto.... axo MUITO BOM MESMO..... é 1 carro k satisfaz plenamente o condutor,,,, tem resposta MUITO BOA MESMO... puxa k nem 1 cavalo e nao é assim tão gastador kuanto pensa o pessoal.... se axarem consumos de 7.4 muito.... agora é assim se atestares o deposito e andares esse deposito sempre na "VISGA" não estejas á espera de consumos na ordem dos 7 ;) ;) :D :D
**Bmw 325Tds**

bmcp
Membro Juvenil
Registado: 29 mar 2006, 21:36

Mensagem por bmcp »

STALONE Escreveu:o consumo instantanio sobe...mas o carro n anda mt..o teu carro manda fumo preto???
Sim, qdo passa duas 2500, 3000 sai fumo preto!

Deves ter qualquer problema mesmo... o meu teve a bomnba atrasada e as correntes desafinadas, e alem de fazer mais barulho de motor, consumia mais um pouco, mas nunca fiz consumos de 8! 7,6 a 7,8 no maximo... Mas mesmo nessa altura deitava fumo preto.

Nao sei o que possa ter o teu.... :(

Abraços! :driving
BMW 325tds E36 ;
ex membros:
Honda cbr 600 F sport rossi réplica

Imagem Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Como é que estás de filtros?? Começa por ver o estado do filtro de ar e por trocar o filtro de gasoleo, se não for disso pode ser da bomba ou dos injectores....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Responder

Voltar para “Mecanica”