Comprar BMW 318 tds touring ? sim ou nao?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

pedro_medeiros
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2007, 16:14
Contacto:

Mensagem por pedro_medeiros »

Esta por ex:

Ano: 1999
Kms: 180.000

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Viatura nacional, 1. Registo, Não fumador, Tonalidade dos estofos: duas tonalidades, Ar condicionado: automático, Airbags: 2, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, autorádio: autorádio, Vidros eléctricos: 4, Tecto de abrir: electrico, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Computador de bordo, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Volante desportivo, Sis. ajuda estacionamento, possibilidade de aceitar retoma, financiamento com ou sem entrada até 60 meses.

Preço: 9.750,00€

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

conselho:
leva o carro a bmw e liga a maquina, ve se ja teve acidentes...
tem preferencia por um carro sempre assistido na marca.

Abralo PS - essa carrinha tem bom aspecto
Sócio Nº6

Ruibadboy
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2006, 18:00

Mensagem por Ruibadboy »

Tem bom aspecto e é das últimas, contudo leva-a á BMW e já agora á IPO,para te certificares do real aspecto dela, em relação ao valor, á primeira vista, poderá ter uns euros a mais, mas se a carrinha estiver em muito bom estado(km´s reais/hoje em dia é importante), compensa, apesar de que já se arranja uma 320d por 14 mil, ou uma 325tds, mais barata e mais antiga, mas tudo depende do estado dessa carrinha, se estiver como "nova" e a marca aprovar, eu ia em frente ;) ...
Bmw 320i touring 150cv
Kawasaki zx-10r 184cv
Honda S2000 280cv
ImagemImagem

pedro_medeiros
Membro Iniciado
Contacto:

ja agora este modelo é a exclusive, o que é realmente adicional por ser a versão exclusive?

é que já vi outra exclusive, mas os interiores sao diferentes, por ex:
Imagem
Cumps!!!

Ruibadboy
Membro Juvenil
Registado: 16 mar 2006, 18:00

Mensagem por Ruibadboy »

Não faço ideia(também gostava de saber), contudo, este volante é igual ao meu, e a tal de 99´ tem o volante diferente e os bancos também o são(como tal é por isso que é as dos últimos modelos), é por ter cruise control? Eu cá escolhia uma que tivesse ;) .

PS: Esse rádio é que é feio á brava, ahhh e por baixo do rádio, parece-me algo electrónico, é que a minha é manual(isto é com botões de rodar/normal)(A/C/ventilação, etc...).
Bmw 320i touring 150cv
Kawasaki zx-10r 184cv
Honda S2000 280cv
ImagemImagem

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

Na minha opiniao faz uma inspecção geral a viatura.Eu gostei dessa ta muito bonita.Mas sou suspeito pk É igual a minha so a minha tem uns extras a mais de origem.Em relaçao ao preço nao acho nd caro.So se o carro estiver mesmo mal.

Mas acho que seria uma boa compra.Abraço.

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

Viva,

Essa azul está mt bonita e tem alguns extras difíceis de encontrar, como volante M, bancos desportivos, Ac automático, sensores de parqueamento, ESP, para além de que é das ultimas 318tds a sair de fábrica.

Eu tentava baixar prós 9000€ falava nos klms e tal de forma a baixar o preço, pois parece estar mesmo em bom estado. Vê se tem o livro de revisões na marca, caso tenha é um bom negócio.

Uma inspecção a certos pontos chave da touring são sempre de fazer, tenta levar um mecânico que domine BMW.

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

pedro_medeiros
Membro Iniciado
Contacto:

e aquele azul é de origem ?

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

eu penso que sim...é a cor que eu era pra escolher mas nao apareceu na altura...

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

pesquisa no ocasião, existem la bons negocios, foi lá que eu e a minha namorada encontramos a carrinha dela...
Sócio Nº6

Responder

Voltar para “Série 3”