Tive a infelecidade de ver um 320 e90 ao lado de c 220 novo e n tem nada haver ... ambos n tinham kits desportivos

Fiquei triste pk o Bmw fica mt mal na fotografia ao lado ... como eu adoro BMw s...
Moderador: Staff
E olha já agora podemos saber qual é a máquina que estás à espera?BMWM3 Escreveu:Boas
Eu tenho uma 320D E91 ( a touring é E91 ), tem ano e meio e estou satisfeito com ela, muito mesmo. Como extras tem GPS profissional, jante 17", cruise control, pele, caixa automática, sensores parq., e mais umas coisitas.
Vou-te até contar uma coisa para veres o quanto se gosta da E91 cá em casa.
Há 7 meses atrás comprei um Leon II TDI FR ( diesel de 170cv ) para a minha mulher. Até agora o Leon só me tem dado problemas a todos os niveis: má construção do habitáculo, problemas electricos ( vidros, fecho e alarme ) e consumos de óleo que não são brincadeira. A assistência Seat/VW é péssima e cada vez que deixo o Seat no concessionário, fica por lá 1 mês e sem me darem carro de substituição. Dizem que os problemas surgidos são normais, mas eu estou farto dos aturar. Resumindo, vou vender o FR com 9.000 kms e 7 meses de uso.
Então a minha mulher fez-me 1 pedido: ficar com a minha 320D E91 e eu comprar outro carro para mim. Foi isso que fiz, neste momento e enquanto espero que me entreguem o carro novo, ando já há algumas semanas com o FR e ela anda toda contente de 320D E91.
É uma óptima compra, se a comprares só por muito azar te poderás vir a arrepender. Quanto ao motor, 5 estrelas em tudo.![]()
Cumprimentos
Claro que sim. Estive para comprar o 335i coupe, mas tinha de recorrer a emprestimo e acabei por não comprar. Com o orçamento que tinha ( 55.000€ ) decidi pela concorrência e comprei o novo Audi TT na versão de 200cv e muito equipamento ( packs S-Line, caixa DSG e muito mais....mais de 10.000€ em extras). A nova suspensão Audi Magnetic Ride, que tambem encomendei, pesou na decisão. Mas a 320D continua na familia.Cebes Escreveu:E olha já agora podemos saber qual é a máquina que estás à espera?
Apesar de nao ser Bm tambem é uma bela compraBMWM3 Escreveu:Claro que sim. Estive para comprar o 335i coupe, mas tinha de recorrer a emprestimo e acabei por não comprar. Com o orçamento que tinha ( 55.000€ ) decidi pela concorrência e comprei o novo Audi TT na versão de 200cv e muito equipamento ( packs S-Line, caixa DSG e muito mais....mais de 10.000€ em extras). A nova suspensão Audi Magnetic Ride, que tambem encomendei, pesou na decisão. Mas a 320D continua na familia.Cebes Escreveu:E olha já agora podemos saber qual é a máquina que estás à espera?
Eu sou assinante Autohoje e quando vi a capa "Classe C Bate Serie 3" pensei logo, tenho d ler isto,e foi sem duvida o primeira que vi na revista,mas depois reparo que o Classe C ganha por apenas 1 Ponto.FDC Escreveu:Em adenda ao post anterior:
ninguém leu o ensaio da autohoje aos dois carros? (e90 vs c)
eu ate estive para escrever uma carta... a capa "C SUPERIOR A BMW". E lá dentro, em todos os parametros de carro propriamente dito, ou seja, comportamento, motor, interiores e outros q tal, o BMW ou estava empatado, ou ganhava. Chegados a economia, o mercedes ganhava nas cenas dos valores de retmoa e os parametros usuais, obtendo uma margem de + 1 ponto no compto geral ,graças a economia.
IMO, é um bocado desonesto uma capa a dizer que o C é superior ao BMW, quando baseia os dados desiquilibradores em algo com impacto subjectivo no comprador, q é a economia.
My two cents!
Abraços