pois.. bebedolas o meuo teu bebe 9.4l/100km´s , a minha(mais pesada) e é a 320i(gasolina ), bebe 8.7l/100km´s...

Moderador: Staff
Foi exactamente o que aconteceu no meu PuntoSub Escreveu:Eu, talvez por ter lhe faltado valvolina na transmissão, tenho os rolamentos da transmissão gripados. Até tenho medo de pensar nisso...
Segundo sei a informação está correcta. Mas há quem defenda q se deve trocar o óleo de caixa de 100 em 100 mil.pedrosousa Escreveu:Agora aí acima dizem que o oleo de caixa é vitalicio e que se troca é o oleo de diferencial, eu ia jurar que li o oposto... Só que não encontro essa informação, talvez no manual do carro...
Por exemplo nos pesados troca-se o oleo de caixa e diferencial de x em X km's nos ligieros é que é sempre tudo a martelo...Anusko Escreveu:Segundo sei a informação está correcta. Mas há quem defenda q se deve trocar o óleo de caixa de 100 em 100 mil.pedrosousa Escreveu:Agora aí acima dizem que o oleo de caixa é vitalicio e que se troca é o oleo de diferencial, eu ia jurar que li o oposto... Só que não encontro essa informação, talvez no manual do carro...