cumps
Moderador: Staff
Ja estive em oeiras e em alfragide e tanto um como o outro disseram me a mesma coisa, que estes modelos da BM especificos é dificil arranjar para um test driveDavid Escreveu:Z4M coupe é lindo e preferia-o ao boxter sem dúvida...é mais exótico e mais bruto em tudo(estilo e comportamento)...o cayman tb é muito fixe e, para mim, mais atraente que o boxter!quem me dera poder estar indeciso como tu!![]()
De certeza que não há nenhum stand que arranje um pa test drive?
passei la ontem e ja nao tava.ZPintus Escreveu:Fez Sábado uma semana que vi lá um, ainda deve lá estar.Já foste á baviera da expo?já la vi m5 e m6...quem sabe se não arranjam um Z4M
Era bom que fosse o mesmo preço, na Bm ja me disseram que vai custar a volta de mais 20.000€ que o actual devido ao novo imposto e o carro ter mais cilindrada.Prodrive Escreveu:A minha opinião e dinheiro muito mal empregue para o modelo que é, com um motor com varios anos do e46 que por ventra ja deu muitos problemas. Preferia aguardar e comprar um M3 novos que deve ir para o mesmo preço, com V8 de 420cvs, nada a ver...