E46 Compact - Fecho de Vidros....
Moderador: Staff
E46 Compact - Fecho de Vidros....
Boas pessoal, entao é assim.
No meu e46 compact, na chave do carro, ao premir o botão de abrir as portas continuamente ele abre-me os vidros, mas se premir o botão do fecho do carro continuamente, ele não os fecha. Isto é normal? Eu penso que não... Fui testar no compact do meu vizinho e esta igual... estranho...
Testem nos vossos bimmers e digam-me alguma coisa para saber se devo ou não ir a BMW reclamar e activar ou não a garantia...
Abraços
No meu e46 compact, na chave do carro, ao premir o botão de abrir as portas continuamente ele abre-me os vidros, mas se premir o botão do fecho do carro continuamente, ele não os fecha. Isto é normal? Eu penso que não... Fui testar no compact do meu vizinho e esta igual... estranho...
Testem nos vossos bimmers e digam-me alguma coisa para saber se devo ou não ir a BMW reclamar e activar ou não a garantia...
Abraços
BMW 320 TD Compact
- VHL
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2007, 22:53
- O meu Carro:: BMW E46-320d Touring
A minha E46 abre e fecha, incluindo o tecto de abrir!
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Pois!
O meu tambem abre e fecha pelo comando!
Mas nao é compact!
Exprimenta passar na marca, pode ser qeu de para programar!
AB!
O meu tambem abre e fecha pelo comando!
Mas nao é compact!

Exprimenta passar na marca, pode ser qeu de para programar!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
nao vale apena passar pela marca. eu ja o fiz e disseram me ke no compact é mesmo assim =(( so abre e o meu ainda faz outra coisa, o vidro do lado do pendura tb nao fecha sozinho kuando carrego tudo para cima, so o do condutor... nao sei pq eles fizeram assim... eu achei ke era defeito do carro mas é mesmo feitio.. 

BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
igualzinho ao meuhcox Escreveu:nao vale apena passar pela marca. eu ja o fiz e disseram me ke no compact é mesmo assim =(( so abre e o meu ainda faz outra coisa, o vidro do lado do pendura tb nao fecha sozinho kuando carrego tudo para cima, so o do condutor... nao sei pq eles fizeram assim... eu achei ke era defeito do carro mas é mesmo feitio..

320TD MB POWER
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
hcox Escreveu:nao vale apena passar pela marca. eu ja o fiz e disseram me ke no compact é mesmo assim =(( so abre e o meu ainda faz outra coisa, o vidro do lado do pendura tb nao fecha sozinho kuando carrego tudo para cima, so o do condutor... nao sei pq eles fizeram assim... eu achei ke era defeito do carro mas é mesmo feitio..
Boas!

Tás enganado hcox! O meu compact faz essas 2 coisas! Tanto abre e fecha os vidros pelo comando, quando se carrega mais tempo. E tb fecha o vidro do pendura so c um toque

- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Isso nao é bem assim!!hcox Escreveu:nao vale apena passar pela marca. eu ja o fiz e disseram me ke no compact é mesmo assim =(( so abre e o meu ainda faz outra coisa, o vidro do lado do pendura tb nao fecha sozinho kuando carrego tudo para cima, so o do condutor... nao sei pq eles fizeram assim... eu achei ke era defeito do carro mas é mesmo feitio..
O meu é um compact, e o vidro do passageiro abre e fecha todo quando apenas dou um toque no botao e os vidros abrem e fecham quando carrego na chave
Boas pessoal.
Entao é assim.Mandei um mail para o vendedor do meu carro na BMW Alemanha e a resposta dele foi a seguinte:
"It´s absolutely normal for a E 46 Compact that the windows don´t close with the key because the passenger side window doesn´t automatically stop if something gets caught in between the window and the door frame. That´s why BMW doesn´t allow that function.
Hope that helps :-)"
Parece que é mesmo normal,pelo menos no ano do meu carro 2002.
Abraços
Entao é assim.Mandei um mail para o vendedor do meu carro na BMW Alemanha e a resposta dele foi a seguinte:
"It´s absolutely normal for a E 46 Compact that the windows don´t close with the key because the passenger side window doesn´t automatically stop if something gets caught in between the window and the door frame. That´s why BMW doesn´t allow that function.
Hope that helps :-)"
Parece que é mesmo normal,pelo menos no ano do meu carro 2002.
Abraços
BMW 320 TD Compact