boas... precisava de saber como passar cabos do capot para o cockpit? tenho um e46 2002
urgente....
cmpts
Tiago
como passar cabos
Moderador: Staff
como passar cabos

PTG BMW E46 M3 RACE CARS. THE 3.2 IS 420 HP THE 3.4 IS 452HP
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Desculpa, posso não estar a ver bem, mas desse lado se tens espaço livre, tudo bem, mas penso que tens aí tubos de água da chaufage.Para acederes por esse lado tens de tirar o porta luvas sim.
Do outro lado tens a caixa onde se encontra o computador entre outros e super fácil pra acederes ao interior.Para passares cabos pra dentro dessa caixa tens passadores.Tira a tampa,alguns parafusos, e escolhe a melhor situação.
Abraço
Do outro lado tens a caixa onde se encontra o computador entre outros e super fácil pra acederes ao interior.Para passares cabos pra dentro dessa caixa tens passadores.Tira a tampa,alguns parafusos, e escolhe a melhor situação.
Abraço

ok vou ver isso....n encontro nenhum DIY na net que mostre a passgem de qq tipo de cabos do capot para o cockpit...eu kd tinha o honda era super facil.... era so empurrar o cabo loool....
no sabado tenho de me aplicar nisso....
obrigado
cmtps
Tiago
no sabado tenho de me aplicar nisso....

obrigado
cmtps
Tiago

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
boas, inda nem pus maos ao trabalho por falta de tempo...tenho uma buzina dum alarme para montar e preciso de passar cabos do capot oonde irei montar a buzina e o respectivo modulo dentro do cockpit...a minha duvida era o sitio mais facil para o fazer passar....tive a ver por alto e reparei no espaço que tenho do lado do pendura. a minha mair duvida era se havia necessidade de desmontar o porta luvas por completo... lol
o jmbfs ja me deu indicaçoes mas por outro meio
mas inda n fui ver! mais opinioes sao sempre bem vindas
cmtps
Tiago
o jmbfs ja me deu indicaçoes mas por outro meio

cmtps
Tiago