yasser, a minha é eisenmann, devidamente homologada pela marca, com a aprovação da TUV, e com documentos emitidos pela mesma e assinados, para não haver azar :)
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
Não noto barulho a mais, mas por outro lado sempre tive o carro assim, não tenho meio de comparação, mas não o acho nada barulhento
eu vou tirar e mando isso para o sitio do costume
AB.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
Isso do certificado da TUV em Portugal vale zero a tua sorte é que passa na IPO sem problemas porque não faz barulho, agora num IPO tipo B que nunca na vida vais ter que fazer já dá para implicar. Situações completamente parvas... é o país que temos...
Podias tirar umas fotos à panela assim por baixo e as saídas e tal... Vê lá o que consegues fazer!!
eu tenho o certificado da TUV e tb o papel da BMW a autorizar a panela para o carro, se não ma deixarem passar vai haver chatice grossa, uma coisa vos posso garantir, o carro fica lá na IPO, assim que chegasse o meu advogado ia-me embora, tenho a certeza que alguma coisa se ia resolver.
Era para tirar fotos hoje, mas acabou por não dar.
Amanhã se der, eu tento pôr aqui.
São duas saidas redondas.
Cumps.
mas agora vejo no escape que é RET Motorsport, mas tenho os papeis Eisenmann, tenho que investigar melhor.
DisasterpieceS, ando com a ideia de meter uma ponteira em inox em vez da preta a sair assim como a do 320dM....
Essa panela parece ter as dimensões das panelas usadas por várias casas de escape, como por exemplo os escapes escorpião, ou a inter escapes, quanto à qualidade é claro que essa pelo preço que é tem que ser bastante superior...
DisasterpieceS, eu tenho uma ponteira mais curta que a outra, eles pode fazer isso se é que as tuas já não são assim!!
elas têm que ser assim, para tentar acompanhar a curvatura do parachoques. Se fossem iguais, a que fica mais do lado de fora do carro ia sair muito.
Eu gosto mais do difusor em prata, porque é prata, em qualquer outra cor não pintava. É que em prata notas-se mais as formas do difusor, pois a cor reflete a luz.
Em preto/plastico não se notava muito as formas, absorvia a luz, não se se me consigo fazer entender.
Quem viu o carro antes e depois de pintar tudo, concorda que assim está muito mais visivel/giro, mas claro que gostos são gostos, não é ser melhor nem pior.
Desde que os donos andem felizes é o que interessa !
Assim... com o escape ? sim
Assim... pintado ? não, os frisos e difusor mandei pintar.
O pré já só tá á espera que outro igual (da marca) fique limpinho por dentro, para ir para lá