320dM Escreveu:Sim, com a chapa/furo é só para tentar evitar erro na centralina e que esta fique a trabalhar com valores pré-definidos de fábrica.
Só por curiosidade, hoje deu uma voltita e o meu pópó (cx 5 vel) ia em 5ª ás 1.000 rpm a 55 km/h na boa :):), obviamente plano, e respondia ao acelerador, suavemente, claro.
Eu uso repsol, aqui ao Domingo é -6 centimos por litro... , não faz fumo, anda na mesma.
LRock Escreveu:Filtro K&N encomendado, a instalar este fim de semana.
Pedro Sousa: disseram-me que o filtro é lavavél e faz cerca 90.000 kms devidamente tratado! É verdade? De quantos em quantos kms o lavas?
Esta dos filtros lavaveis é nova para mim
No máximo dos máximos de 15.000 em 15.000 agora por agora está para ser lavado mas ainda não tive tempo... Por isso tenho sempre um de papel em condições para quando ele está cá fora para ser lavado...
é lavavel com produto proprio e tem depois de levar uma sprayzada de oleo proprio ! não é só passar por água, nem passes por ar comprimido !!!
Eu no meu faço a manutenção normal que faria em mudanças de filtro, em vez de mudar, limpo o KN.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯ Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
320dM Escreveu:é lavavel com produto proprio e tem depois de levar uma sprayzada de oleo proprio ! não é só passar por água, nem passes por ar comprimido !!!
Eu no meu faço a manutenção normal que faria em mudanças de filtro, em vez de mudar, limpo o KN.
e mm isso!
primeiro lava-se com o produto e dps passa-se com um oleo pk dee-se manter sp o filtro oleoso
No máximo dos máximos de 15.000 em 15.000 agora por agora está para ser lavado mas ainda não tive tempo... Por isso tenho sempre um de papel em condições para quando ele está cá fora para ser lavado...[/quote]
Instalas o filtro OEM enquanto lavas O K&N?????
Já reparaste bem na trabalheira
Não é preferivel esperar um bocadinho ou desmontar à noite e montar de manhã
Ao Domingo !!!
É o dia da familia....
e de lavar e aspirar o pópó !
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
LRock Escreveu:Instalas o filtro OEM enquanto lavas O K&N?????
Já reparaste bem na trabalheira
Não é preferivel esperar um bocadinho ou desmontar à noite e montar de manhã
Sim instalo o OEM enquanto o K&N espera para ser lavado. Saquei o K&N à coisa de 3 semanas ou sejam +- 3300 km's e ainda nem tive tempo de o lavar pode ser que o lave este fim-de-semana e o monte no próximo...
Eu, ou desmonto o carro na oficina, coisa que não é comum pois não sou mecânico ou na casa da minha avó que fica a 12 km's da minha por isso como não fico lá o tempo suficiente para o filtro secar lavo-o em casa e depois passo por lá para montar.
Assim muito sinceramente, a principio parecia-me um pouco complicado agora é "mato"... Desmonto aquela m*rda toda em 3 tempos, já fiz coisas piores que o filtro de ar... Isso quer é prática e vais ver que é um trabalho de meninos...
Já tenho o filtro K&N para substituir.
Agora não consigo encontrar nenhum DIY com fotos de como chegar ao filtro. Solução: é mesmo tirar todos os parafusos que se "atravessarem" à frente
Alguém sabe se existe esta informação? Se não vou tentar tirar fotos quando fizer a operação.
LRock Escreveu:Já tenho o filtro K&N para substituir.
Agora não consigo encontrar nenhum DIY com fotos de como chegar ao filtro. Solução: é mesmo tirar todos os parafusos que se "atravessarem" à frente
Alguém sabe se existe esta informação? Se não vou tentar tirar fotos quando fizer a operação.