mais um !! martelada nos km
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jun 2006, 10:05
Temos que acabar com estes terroristas...temos que fazer alguma coisa...estes gajos enchem-se à nossa conta...mandem as autoridade inspectoras ASAE por ex inspeccionar esses chulos de me...a... Fechar essas espenuncas....
Alguns que desconfio na região de cascais já denunciei...estou mesmo fartos destes palermas!!! mentem por todo o lado....
Alguns que desconfio na região de cascais já denunciei...estou mesmo fartos destes palermas!!! mentem por todo o lado....
Boas. isto é muit complicado... só quem tem euros é que se safa.Temos que acabar com estes terroristas...temos que fazer alguma coisa...estes gajos enchem-se à nossa conta...mandem as autoridade inspectoras ASAE por ex inspeccionar esses chulos de me...a... Fechar essas espenuncas....
Hoje fui falar com um advogado , tirar duvidas ...(o meu caso ainda nao esta resolvido, o tipo ainda nao assinou nada

mas o que e certo é que nao havendo provas que liguem o vendedor á situação, tanto se pode ganhar como perder...
Revolta-me pensar quantos mais serao enganados como eu

Quem estiver a pensar comprar carro para os lados da Charneca--Sobreda, diga-me alguma coisa.
AB
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
Pois é amigo mneves...
O meu advogado disse o mesmo, ou seja, nós sabemos que foram retirados kms mas provar k foi o fulano k vendeu o carro e não outro fulano anterior é k é o problema!
Porke o k está em causa é provar a culpabilidade do vendedor!
Por isso, a hipotese é avançar com um processo civel e depois de resolvido (por acordo ou tribunal) alertar as autoridades, tipo ASAE.
O meu advogado disse o mesmo, ou seja, nós sabemos que foram retirados kms mas provar k foi o fulano k vendeu o carro e não outro fulano anterior é k é o problema!
Porke o k está em causa é provar a culpabilidade do vendedor!

Por isso, a hipotese é avançar com um processo civel e depois de resolvido (por acordo ou tribunal) alertar as autoridades, tipo ASAE.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
Na minha opinião, nada como levar o carro à marca, antes de efectuar a compra, fica logo tudo esclarecido.
Se o vendedor não tiver nada a esconder não se vai importar, se não quiser ir, desconfiem...
Eu qd compro carros não falha, peço para levar à marca, se estiver tudo bem e certinho, eu pago a revisão/vistoria, se estiver alguma coisa mal/marada, fica por conta do vendedor, bem como o carro
Sobre o carsoft, não sei até que ponto é fiavel, sei que já encontrei varios com Kms no painel que não eram reais...
O carsoft lê os kms, salvo erro, no modulo LM, que é onde ficam guardados.
Sobre isso de formatar a memoria...., os kms não vão desaparecendo, como o nevoeiro
, ou estão lá ou não estão !
, claro que há-de haver alguma forma de conseguir alterar mesmo a fundo os km, só não há remédio para a morte, infelizmente.
Isso dos tribunais é complicado, conheço casos desses, tanto por km como por o motor se embrulhar todo, e a história é sempre a mesma, nunca sabem de nada, também foram enganados, grandes vendedores, que se deixam enganar...
Carros que vão a IPOs com X km e depois por milagre são vendidos com menos km...
Quanto a carros importados, prefiro esses aos nacionais. 100.000KM na alemanha é melhor que 30.000 cá, alem de que na alemanha os carros são melhor equipados e regra geral melhor mantidos, o ideal são carros com +- 2 anos, e não comprem carros nos vendedores á beira da estrada, vão aos concessionários, é mais caro, certo, mas sempre tem mais alguma fiabilidade, até quanto á origem do carro.
Já vi porsches e outras maquinas desse estilo baratinhas, á beira da estrada... lá ficaram, não quero que a PJ mo venha buscar, ao fim de um ou dois anos , a casa.
E carros serão sempre máquinas, até novos dão chatices... é um pouco sorte.
Grande post. ufff !
Cumps.
Se o vendedor não tiver nada a esconder não se vai importar, se não quiser ir, desconfiem...
Eu qd compro carros não falha, peço para levar à marca, se estiver tudo bem e certinho, eu pago a revisão/vistoria, se estiver alguma coisa mal/marada, fica por conta do vendedor, bem como o carro

Sobre o carsoft, não sei até que ponto é fiavel, sei que já encontrei varios com Kms no painel que não eram reais...
O carsoft lê os kms, salvo erro, no modulo LM, que é onde ficam guardados.
Sobre isso de formatar a memoria...., os kms não vão desaparecendo, como o nevoeiro

Isso dos tribunais é complicado, conheço casos desses, tanto por km como por o motor se embrulhar todo, e a história é sempre a mesma, nunca sabem de nada, também foram enganados, grandes vendedores, que se deixam enganar...
Carros que vão a IPOs com X km e depois por milagre são vendidos com menos km...
Quanto a carros importados, prefiro esses aos nacionais. 100.000KM na alemanha é melhor que 30.000 cá, alem de que na alemanha os carros são melhor equipados e regra geral melhor mantidos, o ideal são carros com +- 2 anos, e não comprem carros nos vendedores á beira da estrada, vão aos concessionários, é mais caro, certo, mas sempre tem mais alguma fiabilidade, até quanto á origem do carro.
Já vi porsches e outras maquinas desse estilo baratinhas, á beira da estrada... lá ficaram, não quero que a PJ mo venha buscar, ao fim de um ou dois anos , a casa.
E carros serão sempre máquinas, até novos dão chatices... é um pouco sorte.
Grande post. ufff !

Cumps.
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Faço Codificações/Programações. Para mais pormenores, pm.
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Vendo Monitor 16.9 c/ leitor CD, ultima versão, Modulo TV 4.3, MKIV DVD ultima versão c/ BirdView, Radio k7 c/ entrada CD, Filtro K&N + oleo, adaptadores (4) colunas.
Subscrevo... É visivel em alguns carros importados o seu excelente estado principalmente interiores apesar dos kilómetros. Mas uma coisa é venderem os carros com 200 e 300 mil outra é com 70 e 80 mil. Evidente que o preço reduz com os kilómetros feitos e os comerciantes tentam vender gato por lebre. Já ouvi dizer que gato cozinhado até sabe a coelho mas não é exactamente a mesma coisa... TRIBUNAL COM ELE não percas tempo!logico Escreveu:Para mim carro vindo de fora é sempre para disconfiar mesmo que pareça como novo,segundo algumas conversas que tive com pessoal (comerciantes) dizem que os carros k vem da Alemanha sao MUITO ESTIMADOS E TRATADOS mas isso nao quer dizer que nao fazem Km com fartura ou seja a média sera de +- 50 a 60km ano...dá que pensar no assunto.
cumprimentos
BMW E46 320d (150 cv para já
)
Mods actuais:
- Frisos e puxadores pintados à cor
- Jantes 18"
- Aileron tipo M3
Próximos Mods:
- Repro
- Angel Eyes
- Kit M Exteriores
E quem sabe mais alguma coisita
...

Mods actuais:
- Frisos e puxadores pintados à cor
- Jantes 18"
- Aileron tipo M3
Próximos Mods:
- Repro
- Angel Eyes
- Kit M Exteriores
E quem sabe mais alguma coisita

-
- Membro Iniciado
- Registado: 17 jun 2006, 10:05
paulo gonçalvess o meu carro no teste da chave tambem batia certo os kms...
podes pedir na baviera , atravez do nº de chassis podem saber o que teem na base de dados na Alemanha, acerca desse carro, se nao lhe fizeram revisões na marca é complicado saber o historial do carro, mas quanto as kms, após uma vista de olhos sabem te dizer se são reais, ou não
podes pedir na baviera , atravez do nº de chassis podem saber o que teem na base de dados na Alemanha, acerca desse carro, se nao lhe fizeram revisões na marca é complicado saber o historial do carro, mas quanto as kms, após uma vista de olhos sabem te dizer se são reais, ou não

http://www.auto-m.com/
N estou a fazer qlquer tipo de publicidade.
Apenas alerto p ver o site a ver se chegam a conclusao q milagres so em fatima.
Vejam os klms dos audis e bms principalmente e reparem q a maior parte deles sao vendidos ca em pt, mas na realidade n apresentam akeles klms, ou seja E RARO VER UM AUDI A SER VENDIDO COM MAIS DE 150milkms, mas na verdade eles la andam, com 200 e 300mil. Por esta razao importei o meu e preferi a gasolina, pois sei mt bem q carro tenho e o estado em q ele esta, apesar de consumir mais um pouco q os diesel os klms sao reais com livro de revisoes real comprovados por isso aki fica um conselho, n comprem nada sem saber o q compram.
N estou a fazer qlquer tipo de publicidade.
Apenas alerto p ver o site a ver se chegam a conclusao q milagres so em fatima.
Vejam os klms dos audis e bms principalmente e reparem q a maior parte deles sao vendidos ca em pt, mas na realidade n apresentam akeles klms, ou seja E RARO VER UM AUDI A SER VENDIDO COM MAIS DE 150milkms, mas na verdade eles la andam, com 200 e 300mil. Por esta razao importei o meu e preferi a gasolina, pois sei mt bem q carro tenho e o estado em q ele esta, apesar de consumir mais um pouco q os diesel os klms sao reais com livro de revisoes real comprovados por isso aki fica um conselho, n comprem nada sem saber o q compram.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 mai 2007, 17:47
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 mai 2007, 17:47
- 320dM
- Membro Junior
- Registado: 24 mar 2005, 02:33
- O meu Carro:: 320dM E46 2002
à chave creio que nunca pediram dinheiro a ninguem para o fazer, aquilo é 15 segundos !!
EGR Coded Off; Pré, Cat, Butterfly Out; Short Shift //M Illuminated; KeyHole Off
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯