leiam o topico todo... já foi descrita a solução!!!hvalentim Escreveu:Sinceramente nao sei o qeu fazer.....
Estive á pouco no continente e vi lá a dita cera de mel de abelha para cockpit da redex com pulverizador!
A minha duvida é usar esta ou mandar vir o outro produto de que tanto falam???
Por favor quem usou a cera que confirme se realmente é esta!
ranger de vidros
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 19 fev 2007, 23:48
após tratamento com rubber protec. continua igual
Mandei vir o famoso produto para tratamento das borrachas com o intuito de acabar com os barulhos. Apliquei pelas borrachas todas, com pormenor mesmo, e o barulho continua. Acrescento ainda com os meus vidros não rangem apenas, em pisos irregulares dá mesmo a sensação auditiva de que sestão a abanar. lol
Gostava de saber a vossa opinião, visto que tenho esta 320d touring há 3 semanas e consegue fazer mais barulho que o Renault Laguna cá da casa, e até bocas a mulher ouço, do tipo parece um Fiat. lol Cumprimentos a todos
Gostava de saber a vossa opinião, visto que tenho esta 320d touring há 3 semanas e consegue fazer mais barulho que o Renault Laguna cá da casa, e até bocas a mulher ouço, do tipo parece um Fiat. lol Cumprimentos a todos
Re: após tratamento com rubber protec. continua igual
oram bem, antes de sugerir borrachas novas..oceantunes Escreveu:Mandei vir o famoso produto para tratamento das borrachas com o intuito de acabar com os barulhos. Apliquei pelas borrachas todas, com pormenor mesmo, e o barulho continua. Acrescento ainda com os meus vidros não rangem apenas, em pisos irregulares dá mesmo a sensação auditiva de que sestão a abanar. lol
lavas bem as calhas? secaste bem... aplicaste o produto com cotonete ou pincel estreiro de forma generosa e deixaste actuar?
Se sim a tudo, aplica mais umas duas vezes.. devem estar muito ressequidas..
se não resultar acho que estás como eu... mas que raio, parece mesmo o meu FIAT. Onde é que eu já ouvi esta?

- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Será um lote do produto estragado?hcox Escreveu:tambem me lixei com a volta, comprei o produto aplikei e antes ate fazia pouco barulho agora ficou uma porcaria =(((((( raio de sorte
Quando eu ponho oGummi nas borrachas do meu o baulhode ranger dos vidros pura e simplesmente desaparece durante uns tempos..
Sei que um frasco para o meu dá para cervca de 6 meses

- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
foi assim na altura ke aplikei akilo fazia muito pouco barulho, andou uma semana impecavel, depois de repente ficou uma porcaria, voltei a meter continuou lixado =(((((( o produto nao cheira mal nao me parece estragado..Cebes Escreveu:Será um lote do produto estragado?hcox Escreveu:tambem me lixei com a volta, comprei o produto aplikei e antes ate fazia pouco barulho agora ficou uma porcaria =(((((( raio de sorte
Quando eu ponho oGummi nas borrachas do meu o baulhode ranger dos vidros pura e simplesmente desaparece durante uns tempos..
Sei que um frasco para o meu dá para cervca de 6 meses
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

Este produto deixem m dizer vos q é um autentico bife. Ainda estou p ver kem é q diz q sacou os barulhos dos vidros a conta disto. Eu no meu so tinha um leve ranger de vidros qd em piso irregular, depois de aplicar isto uma semana ele andou bem, depois disso foi so a piorar, ate em plena auto estrada akilo tava a ranger. Conclusao, este produto n vale puto, façam como eu, aplikem um produto gorduroso q tenham p ai constantemente sem ser silicones nem oleos nas borrachas q ate agora nem nada.
Boa sorte c este problema q atormenta todos, p um carro c esta classe isto foi um grande falhanço.
Boa sorte c este problema q atormenta todos, p um carro c esta classe isto foi um grande falhanço.
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Eu nao ia aqui dizer que resultou no meu e que ando muito tempo sem ouvir o maldito barulho pra nada.. Nao tenho nenhuma comissão na venda do produto..BmwCompact Escreveu:Este produto deixem m dizer vos q é um autentico bife. Ainda estou p ver kem é q diz q sacou os barulhos dos vidros a conta disto.
Poderá ser de voces não o saberem aplicar.. mas que resultou no meu isso resultou..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
.................................................... So foi esse falhanço?desculpem o offtopic mas nao aguentei ficar calado pois como ja disse noutro post k escrevi isto é uma VERGONHA para carros deste preço,nem vou escrever categoria pk axo k já há pouca.......desde estas pekenas coisas ate se arrancarem eixos traseiros do chassis é um autentico DESCALABRO............axo k a bmw ta a viver á sombra da bananeira do bom nome k tinha antigamente................penso k era boa ideia os administradores deste forum fazerem um apanhado das anomalias k se falam por aki e enviar para a alemanha(bmw) o curriculum dos bmw`s portugueses como modo de protesto...........abraço.BmwCompact Escreveu:Este produto deixem m dizer vos q é um autentico bife. Ainda estou p ver kem é q diz q sacou os barulhos dos vidros a conta disto. Eu no meu so tinha um leve ranger de vidros qd em piso irregular, depois de aplicar isto uma semana ele andou bem, depois disso foi so a piorar, ate em plena auto estrada akilo tava a ranger. Conclusao, este produto n vale puto, façam como eu, aplikem um produto gorduroso q tenham p ai constantemente sem ser silicones nem oleos nas borrachas q ate agora nem nada.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Eu volto a dizer se for precisoBmwCompact Escreveu:Este produto deixem m dizer vos q é um autentico bife. Ainda estou p ver kem é q diz q sacou os barulhos dos vidros a conta disto.

No meu caso, resolveu...
Coloquei em mais alguns, e resolveu também...

Não percebo...

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
é mesmo bmwcompact......onde ja se viu os primeiros 320d 150cv partirem todos os turbos aos 20kkm!!!!!!será k a bmw nao testou esse motor durante plo menos 20kkm pra ver se tava tudo ok?!é meter no mercado e dp o consumidor k se queixe,ta mal...mt mal!!!!!!!!!!!ainda á 2 meses fui á bmw comprar o vedante do selector da caixa pois o k eu tinha com 2 anos já se tava a babar outra vez,tiveram a lata de pedir 8 euros por akela coisita e kual é o meu espanto k ao olhar pra ele dizia made in brazil,pudera assim com material rasco é normal k ao fim de 2 anitos ja esteja babado outra vez............so falta klk dia os bmw terem peças chinocas se é k já nao as têm.....abraço.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm