Bmw 320cd vs Gtc
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
Idas a A8
Nos entramos a 6ferira a noite na repsol na estrada nacinal1 depois dai costumos ir a fazer a A8 até pataias depois vai se uma bocado ao casal dpois novamente A8 para leiria...
Esta sexta feira tivos no casal da areia aquilo estava cheio...
Esta sexta feira tivos no casal da areia aquilo estava cheio...
Boas ..
Eu ja ouvi falar muito mal dos astra gtc 150 cv a gasoleo ...
Um amigo meu, usufrui de um no dia-a-dia e diz que o carro mais parece ter 150 mulas e nao cavalos e para nao falar dos consumos que sao altos..
Penso que corta aos 220km/h e é algo lento ..
Eu ja ouvi falar muito mal dos astra gtc 150 cv a gasoleo ...
Um amigo meu, usufrui de um no dia-a-dia e diz que o carro mais parece ter 150 mulas e nao cavalos e para nao falar dos consumos que sao altos..
Penso que corta aos 220km/h e é algo lento ..

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
Olá...
Pois é razaz aquilo de origem e um bocado cão para quem 150cv ele bebia bem sempre com media de 9l e dai para cima...
O meu colega que tem o Gtc ao pico com um ibiza 130fr era taco a taco de arranque e ponta...
Mas agora aquilo levo repro esta com 200cv anda bem esta a dar no digital 242....
Vai ao you tube e mete Gtc DA Vs Ctr SP VS Cooper CG....
O meu colega que tem o Gtc ao pico com um ibiza 130fr era taco a taco de arranque e ponta...
Mas agora aquilo levo repro esta com 200cv anda bem esta a dar no digital 242....
Vai ao you tube e mete Gtc DA Vs Ctr SP VS Cooper CG....
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
"diga se k a carrinha nao era uma 150 cv mas sim a de 136 cv com os 250 cv ditos pelo pedro "
duvido, falei com o ex dono da carrinha (dono dela na altura que andava lá) e ele disse-me que era de 150cv, alem disso era de 2002/01 como o meu carro
mas afinal
o astra gtc mesmo repro
demorou um bocado a passar o coupe ou nao?
duvido, falei com o ex dono da carrinha (dono dela na altura que andava lá) e ele disse-me que era de 150cv, alem disso era de 2002/01 como o meu carro
mas afinal
o astra gtc mesmo repro
demorou um bocado a passar o coupe ou nao?
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
pelas vozes perecem-me o Adolfo no 320cd, a carrinha e a do Metralha e o Golf nao conheço... posso-vos dizer q tive o prazer de andar em ambas as viaturas, o cd foi so mesmo em drifts dentro do parque do dorum montijo com tds as pessoas a meterem os saquinhos das compras nas suas viaturas e a "cagarem-se" tds com medo
e relactivamente a carrinha foi mesmo em pica.. estava bastante boa (tb se nao tivesse.. feita por quem foi...)... Atençao q nessa altura provavelmente o cd so estaria mesmo no inicio do seu projecto, ate pk se repararem bem vai de luz de motor acesa.. neste momento nao acredito q a historia fosse a mesma
Ainda assim ha q dar os parabens a quem os merece.... Força MB.. continuem o bom trabalho ate agora realizado... qq dia poderao ter uma nova viatura para trabalhar

Ainda assim ha q dar os parabens a quem os merece.... Força MB.. continuem o bom trabalho ate agora realizado... qq dia poderao ter uma nova viatura para trabalhar

Boas.
As filmagens nao estao muito boas, mas deu pa confirmar os 242km/h referidos por ti..
Pelo que deu pa reparar o Cooper S ficou para trás, se bem que de velocidade de ponta o mini peca um bocadinho.
Eu vou receber um carro de empresa e vou optar mesmo pela ibiza 130fr, deste motor falam muito bem dele.
Agora querer querer era o teu carro, está lindo
As filmagens nao estao muito boas, mas deu pa confirmar os 242km/h referidos por ti..
Pelo que deu pa reparar o Cooper S ficou para trás, se bem que de velocidade de ponta o mini peca um bocadinho.
Eu vou receber um carro de empresa e vou optar mesmo pela ibiza 130fr, deste motor falam muito bem dele.
Agora querer querer era o teu carro, está lindo

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
the_killer, ok, a mim disseram me k era a de 136 mas ja confirmei k é a de 150
está aqui um video dela no banco. http://videos.streetfire.net/search/met ... 1133d0.htm

está aqui um video dela no banco. http://videos.streetfire.net/search/met ... 1133d0.htm
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Pois era de 150cv eu tive com o ex dono na casa de escapes e estivemos a falar disso 
Por acaso também ia buscar esse video
D&G, o cd SÓ tinha repro... A carrinha era do metralha!
Mas atenção que se a carrinha fosse cx de 6v de origem a conversa era diferente, pois a relação de caixa com que estava permitia chegar aos + de300 km/h às 4800 Rpm era muito longa a sexta... (estou a falar de valores reais não é de GPS nem de digital)

Por acaso também ia buscar esse video
D&G, o cd SÓ tinha repro... A carrinha era do metralha!
Mas atenção que se a carrinha fosse cx de 6v de origem a conversa era diferente, pois a relação de caixa com que estava permitia chegar aos + de300 km/h às 4800 Rpm era muito longa a sexta... (estou a falar de valores reais não é de GPS nem de digital)