Tens de trocar tb as pinças....pedrogordo Escreveu:Mas IVo, diga-me uma coisa. O seu carro é um 320ci? E colocou ou discos e pastilhas do 330? Não teve problema com as maxilas? Não foram necessárias mais alterações. A minha carrinha tem jante 17'' e o que eu gostava era simplesmente de colocar discos e pastilhas do 330d, mas não sei se isso implica mais alterações. Obrigado pelas ajudas.
Chegou o momento de renovar a travagem do 320d'2000
Moderador: Staff
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 03 dez 2004, 14:53
- O meu Carro:: BMW 1M - 2011/11
- Contacto:
Boa tarde!
A alteração é conseguida através da substituição das maxilas (frente e tras), discos e pastilhas.
Para o travão de mão continuar a funcionar normalmente é necessária uma adaptação.
É necessário jante 17''
Ivo
A alteração é conseguida através da substituição das maxilas (frente e tras), discos e pastilhas.
Para o travão de mão continuar a funcionar normalmente é necessária uma adaptação.
É necessário jante 17''
Ivo
BMW 2002ti (70); BMW 2002 (72); BMW 2002tii (74); BMW 325i (90) track day car; BMW 1M (11)
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 out 2005, 12:13
A secçao dos tubos de óleo que ligam as bombas são iguais às originais do 320?
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Que adaptação ao nivel de travao de mao?Ivo Escreveu:Boa tarde!
É necessário jante 17''
Ivo
MB Power
MB Power
O disco de trás do novo 330D tem uma secçao maior onde encaixam os calços. É necessario fazer num torneiro um genero de casquilho que encaixe lá para se poder ter travão de mão.
A frente ja os tenho montados. Mas nao testei a serio porque estão a acamar.
A frente ja os tenho montados. Mas nao testei a serio porque estão a acamar.
MB Power
MB Power
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
sei k já la vai algum tempo mas, tinha em mente alterar o sistema de travagem da minha touring e46 (300mm) pra os de 325mm...
à frente é plug and play?
Quais os resultados alterando apenas o sistema dianteiro?
Obrigado
Obrigado
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Não é plug and play precisas de comprar o patim e a maxila (peça 1 e 2 não sei se os nomes são aqueles), e as pastilhas passam a ser diferentes.Gualberto Rocha Escreveu:sei k já la vai algum tempo mas, tinha em mente alterar o sistema de travagem da minha touring e46 (300mm) pra os de 325mm...
Obrigado
Peça 1 e 2 da imagem

Para trás a mesma coisa mais o problema do travão de mão.
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
qd disse plug and play referia-me sempre à maxila/apoios discos e pastilhas...
atras, alem do travão de mao terá de ser removida ou cortada a protecção do disco de origem...
Mas a monha pergunta é se alguem ja experiemntou so alterando a frente!!
atras, alem do travão de mao terá de ser removida ou cortada a protecção do disco de origem...
Silver Eagle...
- pedrosousa
- Membro Gold
O TdisportR andou assim algum tempo pelo que se pode ler. Pensei que querias usar a mesma maxila e as mesmas pastihas já me estava a assustar...Gualberto Rocha Escreveu:qd disse plug and play referia-me sempre à maxila/apoios discos e pastilhas...

-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Eu ando à pesca de umas EBC Green Stuff e estão esgotadas em tudo o q é sítio. Até agora o melhor preço q consegui foi na Pneu Beato e já falei com 4 casas. Em todo o caso, todas me dizem q só no inicio de Junho... do aparecer da luz indicadora de substituição das pastilhas até a um estado digamos críticos, quanto tempo prevêem(utilização normal...)? É q vou ficar à espera...
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- pedrosousa
- Membro Gold
Anusko, já tentaste em www.ferreira.pt mas tens que telefonar???
Isso depende muito do uso, dentro da cidade a tendencia é para aumentar o gasto...
Isso depende muito do uso, dentro da cidade a tendencia é para aumentar o gasto...