Sendo assim vais comprometer muito a fiabilidade do mesmo...já sem contar os Km´s que deve ter
524 td velho mas e bmw
Moderador: Staff
Andam a arranjar maneira de pegar fogo ao carro
Esse motor x24td já de origem é um motor manhoso a nivel de cabeça e juntas de motor... Se fosse o x25tds já era outra coisa...
Sendo assim vais comprometer muito a fiabilidade do mesmo...já sem contar os Km´s que deve ter
"Real boys, don´t need a TDI..."
- [email protected]
- Membro Junior
- Registado: 23 mar 2007, 21:40
- [email protected]
- Membro Junior
eeee não paras já vi que es como eu , teimoso e sem medos.
O lema é só sabemos se experimentarmos... e se não fizermos experiencias morremos sem saber se "dava ou não"
Eu tambem sou assim por isso força com as experiencias, todos sabemos que pode correr mal e muito boa gente nem gosta sequer de pensar nessas coisas.
O lema é só sabemos se experimentarmos... e se não fizermos experiencias morremos sem saber se "dava ou não"
Eu tambem sou assim por isso força com as experiencias, todos sabemos que pode correr mal e muito boa gente nem gosta sequer de pensar nessas coisas.
Toze
933925873
933925873
- [email protected]
- Membro Junior
- [email protected]
- Membro Junior
Podes por lá o ar que quiseres que se nao tiver comidinha o gajo não vai andar mais por isso.
O turbo em condições normais vai ter uma pressao + - normal mas quando comecares a acelerar o miudo vai atingir rotações parvas...e não vai andar mais.
Tem de haver um equilibrio entre ar e combustivel.
O turbo em condições normais vai ter uma pressao + - normal mas quando comecares a acelerar o miudo vai atingir rotações parvas...e não vai andar mais.
Tem de haver um equilibrio entre ar e combustivel.
Toze
933925873
933925873
- [email protected]
- Membro Junior
entao isso ker dizer k se o turbo nao tiver la ar ele nao o empurra logo a retaça o nao interessa!!!! mas comomo o meu carro nao tem intercooler deve de dar alguma coisa a mais!! mas quando desacelarar o turbo vai reduzir tambem a sua rotaçao??? desculpa la ser chato mas eu sou bue curioso nestas cenas!!!!
- [email protected]
- Membro Junior
- [email protected]
- Membro Junior