BMW 318 ci cabrio, c/ kit M3? é possivel ???
Moderador: Staff
BMW 318 ci cabrio, c/ kit M3? é possivel ???
Conheci um individuo portugues emigrante na Alemanha, que veio á dias como de costume passar férias a Portugal, veio num Bmw 318 ci cabrio com kit M3, e neste momento está a vender o carro em Portugal. O que me surpreendeu no anuncio que ele colocou na internet foi mencionar que o Bmw era um 318 ci com kit M3 de origem; pensei que ele estivesse a fazer confusao com o tradicional Pack M, mas nao, isto porque combinei uma visita para ver o carro ao vivo e para meu espanto o carro tinha mesmo um Kit M3 igual ao original do verdadeiro M3. O proprietario do veiculo diz que é uma serie especial que saiu na Alemanha, será? para mim, embora seja um kit M3 que aparentemente tem muito boa qualidade e é mesmo igual ao do M3 (como comprova a fotografia) até o parachoques traseiro deste bmw tem as 4 saidas de escapes tal como o M3, e tem as saidas de ar laterais tambem; enfim exteriormente toda a gente diz que é um M3 original. Será original ou será um kit colocado posteriormente e talvez de concorrencia??? Gostaria de saber a vossa opiniao? já agora se isto se trata de um Kit colocado posteriormente ou se for mesmo original, gostaria que informassem onde posso encontrar á venda este tipo de kit, original da bmw, ou de concorrencia mas de boa qualidade, ou seja, uma replica digna do nome... Cumprimentos a todos os membros, e agradeço todos os comentários! Já agora podem ver o carro em questão na fotografia que anexo, para tirarem as vossas conclusoes... e podem acreditar que ao vivo o kit é mesmo igual ao do M3, palavra de quem conhece bem o M3 (E46)... a dúvida que fica no ar é esta? o proprietário do carro confirma que realmente se trata de uma ediçao especial, mas eu proprio fui a 2 stands da bmw e ninguem responsavel pelo departamento de peças tem conhecimento desta serie especial que o proprietario diz ter saído na Alemanha, em que ficamos???

Tenho quase a certeza que isso n é de origem!! A BMW n fazia 1 coisa dessas!!
Isso foi-lhe colocado os parachoques, capot, guarda-lamas do M3, mas se reparares, as embaladeiras são as do kit M e não do M3, e os guarda-lamas das rodas de trás são os de origem!! O carro n deixa de estar bonito à mesma, mas de origem isso não é!!
Abraço!! Já agora, esse cabrio n andou a passear em Famalicão? É k me pareceu ver 1 igualzinho a esse por lá, e tb tinha esses pormenores k disse antes!!
Isso foi-lhe colocado os parachoques, capot, guarda-lamas do M3, mas se reparares, as embaladeiras são as do kit M e não do M3, e os guarda-lamas das rodas de trás são os de origem!! O carro n deixa de estar bonito à mesma, mas de origem isso não é!!
Abraço!! Já agora, esse cabrio n andou a passear em Famalicão? É k me pareceu ver 1 igualzinho a esse por lá, e tb tinha esses pormenores k disse antes!!
Champ, tambem concordo que este equipamento M3 foi colocado posteriormente e nao é original bmw, embora o proprietário do veiculo insista k o carro saiu assim de fábrica e que é uma serie especial k saiu na Alemanha. Mas mesmo assim Champ, conheces alguma empresa k possa fazer um trabalho destes? se passou ou nao por Famalicao n sei, mas é provavel...champ Escreveu:Tenho quase a certeza que isso n é de origem!! A BMW n fazia 1 coisa dessas!!
Boas,korpys Escreveu:Champ, tambem concordo que este equipamento M3 foi colocado posteriormente e nao é original bmw, embora o proprietário do veiculo insista k o carro saiu assim de fábrica e que é uma serie especial k saiu na Alemanha. Mas mesmo assim Champ, conheces alguma empresa k possa fazer um trabalho destes? se passou ou nao por Famalicao n sei, mas é provavel...champ Escreveu:Tenho quase a certeza que isso n é de origem!! A BMW n fazia 1 coisa dessas!!
Material da concorrência para fazeres isso não conheço, a não ser o parachoques frontal, mas se arranjares as peças (procura no ebay), qualquer mecânico te monta isso, ou até mesmo tu, não é complicado!!
Abraço!!
champ, vao desculpar a minha insistencia, mas qual a razao que vos leva a duvidar das cavas das rodas traseiras? é que apesar de eu n notar qualquer diferença a fotografia n mostra muito bem essa parte do carro... já agora, estou em vias de comprar um bmw E46 318 ci do ano 2003, que tens a dizer sobre as performances deste carro? a nivel de motor, o 4 cilindros anda bem? e consumos? revisoes? ja que penso k tens um... obrigado, abraço
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Boas pessoal, antes de mais quero dizer que tenho um grande amigo dono de varios stand.
Quando tenho algum tempo estou la com ele ... Dai vem a minha capacidade de identificar logo quando os carros sao pintados .
Mais uma coisa pessoal se fizerem sabe da foto e colocarem no Photoshop vao ferificar o que eu estou a dizer... A cor do carro nao esta toda igual..
Ah ainda digo mais o guarda-lamas da frente tem muita folga ate a porta :think
Abraços
Quando tenho algum tempo estou la com ele ... Dai vem a minha capacidade de identificar logo quando os carros sao pintados .
Mais uma coisa pessoal se fizerem sabe da foto e colocarem no Photoshop vao ferificar o que eu estou a dizer... A cor do carro nao esta toda igual..
Ah ainda digo mais o guarda-lamas da frente tem muita folga ate a porta :think
Abraços

é assim, os kit M3 deste carro em questao foram colocados posteriormente (confirmou o proprietário do mesmo); mas o dono confirma que sao originais bmw e nao replica; estou em negociaçoes com este carro, e dentro de dias vou a bmw tirar todas as duvidas (quando tiver certezas faço comentario); poderá haver uma ligeira diferença na tonalidade do equipamento colocado posteriormente, mas daí a notar numa fotografia ainda para mais com o sol a bater!? axo impossivel, até porque eu ja estive na presença do mesmo ao vivo e o carro está excelente; só poderei tirar conclusoes definitivas quando for á bmw, aí sim depois comento... cumps
nao quero colocar duvidas nas palavras de todos os membros que estao a participar neste forum, alias, so fico agradecido que participem e que com tudo isto eu possa ficar mais esclarecido; mas realmente as embaladeiras sao do kit M e nao M3, agora o restante material parece-me original bmw; as cavas das rodas traseiras confesso que quando vi o carro pela primeira vez n estive a prestar atençao a todos os pormenores (já que foi uma simples primeira abordagem com o vendedor), mas agora k reparo bem na fotografia da forma que o carro está posicionado axo k ninguem pode tirar conclusoes a 100%, já que se fizerem a comparaçao desta foto com uma de um M3 podem concluir que nao se nota diferença nesse aspecto, o que n quer dizer que ao vivo se detecte... cumps
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 19:29
- O meu Carro:: 320d E90
Re: BMW 318 ci cabrio, c/ kit M3? é possivel ???

acho que nesta dá para perceber que as cavas das rodas nao sao iguais...
de qualquer maneira o cabrio está muito bonito!