[quote="O problema que tas a ter é o flexivel, isso é normal nos nossos carros.
Vai a uma casa de escapes que eles trocam isso em 20m[/quote]
20m?
Se calhar convém teres o motor frio, não? Não sabes que não deves desapertar/apertar parafusos com o bloco do motor quente?
vibração no escape
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Re: vibração no escape
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- pedrosousa
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LRock, o maior problema não é desapertar parafusos do bloco quente é conseguires desaperta-los devido ao excesso de calor... é que logo ali acima está a fornalha chamada turbo e essa é a zona mais chata do escape 
Mas ele disse bem 20 minutos para o trabalho ser concluido mas pode demorar uma hora a arrefecer

Mas ele disse bem 20 minutos para o trabalho ser concluido mas pode demorar uma hora a arrefecer

Ok, 20m?
Mas a substituir por um de origem.
Fui a uma oficina que tinha uma peça, já preparada para o diâmetro dos escapes da BMW com malha de aço por fora. Esta peça obriga a cortar a ponta, do flexivel, pingar, voltar a montar para verificar, voltar a desmontar para soldar e montar definitivamente.
Depois de ver a ponta de origem, parece-me que a ponta que a agora foi colocada tem maior flexibilidade.
Mas a substituir por um de origem.
Fui a uma oficina que tinha uma peça, já preparada para o diâmetro dos escapes da BMW com malha de aço por fora. Esta peça obriga a cortar a ponta, do flexivel, pingar, voltar a montar para verificar, voltar a desmontar para soldar e montar definitivamente.
Depois de ver a ponta de origem, parece-me que a ponta que a agora foi colocada tem maior flexibilidade.
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