[quote="O problema que tas a ter é o flexivel, isso é normal nos nossos carros.
Vai a uma casa de escapes que eles trocam isso em 20m[/quote]
20m?
Se calhar convém teres o motor frio, não? Não sabes que não deves desapertar/apertar parafusos com o bloco do motor quente?
vibração no escape
Moderador: Staff
Re: vibração no escape
E46 2003 150hp
GPS
EGR OFF
FILTERCHARGER
GPS
EGR OFF

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
LRock, o maior problema não é desapertar parafusos do bloco quente é conseguires desaperta-los devido ao excesso de calor... é que logo ali acima está a fornalha chamada turbo e essa é a zona mais chata do escape 
Mas ele disse bem 20 minutos para o trabalho ser concluido mas pode demorar uma hora a arrefecer

Mas ele disse bem 20 minutos para o trabalho ser concluido mas pode demorar uma hora a arrefecer

Ok, 20m?
Mas a substituir por um de origem.
Fui a uma oficina que tinha uma peça, já preparada para o diâmetro dos escapes da BMW com malha de aço por fora. Esta peça obriga a cortar a ponta, do flexivel, pingar, voltar a montar para verificar, voltar a desmontar para soldar e montar definitivamente.
Depois de ver a ponta de origem, parece-me que a ponta que a agora foi colocada tem maior flexibilidade.
Mas a substituir por um de origem.
Fui a uma oficina que tinha uma peça, já preparada para o diâmetro dos escapes da BMW com malha de aço por fora. Esta peça obriga a cortar a ponta, do flexivel, pingar, voltar a montar para verificar, voltar a desmontar para soldar e montar definitivamente.
Depois de ver a ponta de origem, parece-me que a ponta que a agora foi colocada tem maior flexibilidade.
E46 2003 150hp
GPS
EGR OFF
FILTERCHARGER
GPS
EGR OFF

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d