Também penso que seja isso, pois esse carro só tinha mesmo repro...Anusko Escreveu:A mim parece-me simplesmente o controlo de tracção e estabilidade desligados.D&G Escreveu:Atençao q nessa altura provavelmente o cd so estaria mesmo no inicio do seu projecto, ate pk se repararem bem vai de luz de motor acesa..
Bmw 320cd vs Gtc
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- pedrosousa
- Membro Gold
Re: Olá...
Podes-me dizer que alterações têm os carros em questão e as diferenças de andamento?MSGameiro Escreveu:Pois é razaz aquilo de origem e um bocado cão para quem 150cv ele bebia bem sempre com media de 9l e dai para cima...
O meu colega que tem o Gtc ao pico com um ibiza 130fr era taco a taco de arranque e ponta...
Mas agora aquilo levo repro esta com 200cv anda bem esta a dar no digital 242....
Vai ao you tube e mete Gtc DA Vs Ctr SP VS Cooper CG....
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
Re: Olá...
A descer, 234 no digital do astra, o que equivale a cerca de 232 GPS..pedrosousa Escreveu:Eu não sei o que é que ele chama reais... visto no GPS?? Ou visto no digital?? A descer ou no cone deve lá chegar com facilidade, agora stock e em recta não deve passar muito dos 220 reais...
A que rotação ias ??
Talvez fosse tambem a beneficiar do chamado "comboio", porque o astra ia logo atras..
Mas que deu, deu!!!
Sim, está de origem, porque de arranque perde um bocado para o astra (de origem), e só vai apanha-lo perto dos 200 (reais)..joao pedro Escreveu:temos canhão....![]()
LOL e de origem queerem lá ver ! DE certeza que tá de ORIGEM ? ???? hummmm não acredito!
Em ponta nunca foi testado, porque o astra vem limitado a 210 reais..
Para mais infos dessas, só por PM, ok??Silver Surfer Escreveu:Eu sou de pataias!![]()
Quando é q costumam ir para a A8 e para o casal d'areia?
the_killer Escreveu:mas afinal o astra gtc
presumo que seja o de 150cv gasoleo repro?
hoje falei com um amigo de leiria que me falou num astra gtc 200cv vindo da vilauto
que teve dificuldades em passar um bmw 150cv stock em ponta.....
Se calhar devias falar melhor com esse teu amigo....the_killer Escreveu:mas afinal
o astra gtc mesmo repro
demorou um bocado a passar o coupe ou nao?
Ou ler:
MSGameiro Escreveu:(...) o astra foi atras de mim a ver quanto eu dava depois olha disse me adeus e foi se![]()
![]()
...
Pois, é verdade, consomem bem, medias de 9.2, mas n é a andar devagar..tY Escreveu:Boas ..
Eu ja ouvi falar muito mal dos astra gtc 150 cv a gasoleo ...
Um amigo meu, usufrui de um no dia-a-dia e diz que o carro mais parece ter 150 mulas e nao cavalos e para nao falar dos consumos que sao altos..
Penso que corta aos 220km/h e é algo lento ..
Cortam aos 211 GPS, 212 digital e quase 225 ponteiro..
N puxa muito, mas ate 200 reais e em rodagem passa 320d e acompanha ibiza fr..
Bocado cão???????MSGameiro Escreveu:Pois é razaz aquilo de origem e um bocado cão para quem 150cv ele bebia bem sempre com media de 9l e dai para cima...
O meu colega que tem o Gtc ao pico com um ibiza 130fr era taco a taco de arranque e ponta...
Mas agora aquilo levo repro esta com 200cv anda bem esta a dar no digital 242....
Quando se testou de origem, andava em rodagem e com 18".......
E agora ainda só tem 5mil kms.......
O astra apareceu com repro, e o rover desapareceu..JP1.6 Escreveu:The_killer, boas quem te falou do astra foi o MB220, e estamos a falar do mesmo carro. O Astra e que ainda nao teve coragem para ir la com o rover! lol Abraço
Mas com certeza que esse rover comparou com outros com quem o GTC tambem teve o prazer..
E se não, apartir deles temos meios de comparação...
O GTC tem repro VC; o CTR tem caixa do filtro rapada, filtro JR e pá de carbono, o mini não tem tampa do IC..filsantuz Escreveu:Podes-me dizer que alterações têm os carros em questão e as diferenças de andamento?MSGameiro Escreveu:Pois é razaz aquilo de origem e um bocado cão para quem 150cv ele bebia bem sempre com media de 9l e dai para cima...
Ainda não foi muito testado, mas a pisar o gtc sai á frente.. e em ponta ganha porque o mini perde em 6..
Sobre 2 os videos..
Da primeira vez (sentido sul) o gtc ficou para tras pk arrancou em 3, depois fui buscar o mini, ficando este a apanhar cone ate aos 210 reais (ligeira subida) e depois ficou mais para tras..
Da segunda vez (sentido norte) o gtc saiu á frente, e foi sempre á frente do mini, ate porque algumas vezes foi em cone do ctr (pk o ctr arrancou mais tarde)..
- pedrosousa
- Membro Gold
Sim, é pena.. É a maior razão que faz com que o pessoal faça repro nos astras.. Imaginem irem a puxar e aos 220 de ponteiro o carro "morrer"...pedrosousa Escreveu:CDCI, é pena é o GTC estar limitado... No outro dia queriam-me vender que uma Alfa 156 JTD 150cv dava 240 de ponteiro com facilidade na AE...
Stock achas que ele em recta passa dos 210 reais se estivesse deslimitado??
Nota-se mesmo o carro a quebrar..
Quanto ao alfa, não axo k seja assim com tanta facilidade.........
Mas nunca andei em nenhum....
Axo k este topico não está na secção certa como n é uma apresentação, algum moderador podia mudar..
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2007, 16:59
- O meu Carro:: BMW 320d E46 2002
320cd
o 320cd com repro de quem fez a esse astra vira as portas ao contrario ao mesmo astra