Bom dia.
Finalmente já tenho o carro. O carro está em boas condições. Teve de levar um catalisador novo e uma sonda lambda, o banco já funciona como deve. Tem um ou outro pormenor, mas em geral está bem estimado. Quando o carro veio para as minhas mãos a janela traseira estava quase irrepreensível, mas depois te ter aberto a capota meia dúzia de vezes ficou com uma marca horizontal em toda a largura da janela. Isto é normal acontecer?
Outra questão, o carro traz um manual em alemão... O retrovisor central tem meia dúzia de fios ligados, mas não vejo qualquer extra neste equipamento. Não escurece à noite, aliás, tem esta função manual como qualquer outro retrovisor. Não vejo qualquer botão que accionasse qualquer sistema. Sabem dar-me alguma dica neste campo?
Obrigado.
Aquisição de Z3 1.9 - Dúvidas
Moderador: Staff
Bom tópico este, esclareceu-me bastante, pois também ando à procura de um Z3 de 140 CV.
A questão do hardtop e do ar condicionado para mim são importantes, na medida em que permitem deslocações em conforto no inverno ou mesmo com mau tempo.
Se alguém souber de um Z3 nessas condições, poderá contactar-me, o que agradeço.
Já agora, algum local onde possa melhor pesquisar pelo Z3?
Obg.
A questão do hardtop e do ar condicionado para mim são importantes, na medida em que permitem deslocações em conforto no inverno ou mesmo com mau tempo.
Se alguém souber de um Z3 nessas condições, poderá contactar-me, o que agradeço.
Já agora, algum local onde possa melhor pesquisar pelo Z3?
Obg.
Boa tarde.
Ainda não tenho o hardtop, e ainda não sei quando o vou ter... não está fácil. O stand/oficina ainda anda à procura de um.
Neste momento eu e a oficina temos opiniões diferentes em relação ao meu carro estar preparado ou não para levar um hardtop. Eles afirmam que o carro já vem preparado e que o kit de que falo vêm instalado no próprio hardtop (uns espigões...). Eu acho que além desses "espigões" (que nem considerava kit) o carro tem também que levar um kit.
Eu não vejo no meu carro qualquer kit para admitir o hardtop. Será que alguém tem umas fotos deste pormenor para que possa comparar?
Obrigado
Ainda não tenho o hardtop, e ainda não sei quando o vou ter... não está fácil. O stand/oficina ainda anda à procura de um.
Neste momento eu e a oficina temos opiniões diferentes em relação ao meu carro estar preparado ou não para levar um hardtop. Eles afirmam que o carro já vem preparado e que o kit de que falo vêm instalado no próprio hardtop (uns espigões...). Eu acho que além desses "espigões" (que nem considerava kit) o carro tem também que levar um kit.
Eu não vejo no meu carro qualquer kit para admitir o hardtop. Será que alguém tem umas fotos deste pormenor para que possa comparar?
Obrigado